VALORIZAÇÃO E TERAPIA DO PERTENCIMENTO FAZEM PARTE DO PROCESSO
A sociedade cobra uma felicidade em certas datas, algumas criadas comercialmente, como o dia dos namorados. Vende-se a ideia de que é impossível estar feliz sozinho e foi pensando em quem busca melhorar a autoestima ou para quem procura autocuidado que a terapeuta corporal Luna
Barros decidiu fazer algo para evitar essa fadiga. Criou um tratamento especial com a terapia do pertencimento para essa ocasião em seu pocket spa e que batizou como "O Dia das Desenamoradas".
O conceito é voltado para as pessoas que não estão em um relacionamento amoroso e que não deixam de estar felizes assim. Luna Barros sugere que cada cliente traga um familiar ou amiga para o atendimento em dupla. A profissional contará com uma outra terapeuta corporal que segue sua técnica para esse atendimento exclusivo no mês de julho. Serão usadas técnicas terapêuticas e energéticas, que vão ser personalizadas para cada cliente, de acordo com sua necessidade de tratamento.
Embora a cobrança afete homens e mulheres, Luna Barros é especializada no tratamento feminino. Seu spa é voltado para as mulheres, desde a decoração a aromaterapia. "O espaço é preparado para receber mulheres, muitas buscam um acolhimento ou apenas conversar. E um espaço voltado para a mulher se desconectar, se sentir pertencente a ela mesma", fala Luna Barros. "Muitas vezes essa mulher está casada e esse alguém que está com ela não liga para a data. De repente essa mulher vai se sentir mal, com as pessoas postando algo sobre a data". A proposta é o aprimoramento da autoestima, a valorização do eu, a harmonização do bem-estar nesse tratamento do dia das desenamoradas.
A terapia usada é energética e trabalha os canais do corpo, os chakras e dura pouco mais de uma hora - incluindo cromoterapia, aromaterapia e massoterapia.
O Pocket Spa, da Luna Barros, fica na Rua do Riachuelo, no Centro, e os atendimentos devem ser agendados pelo Instagram (@pocket_spa_).
|