anuncie na Folha do Centro - ligue - (21) 96471-7966 Edição N° 323 - Abril de 2024.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO

Reunião do mês de abril do Conselho Comunitário de Seguranç

Reunião do mês de abril do Conselho Comunitário de Segurança Centro Histórico e Lapa será no dia 24 na Rua Gomes Freire
CONDOMÍNIO VIVA LAPA SERÁ O ANFITRIÃO DO ENCONTRO QUE REGISTRA AMPLA PARTICIPAÇÃO E ENGAJAMENTO NAS REDES
A reunião mensal do mês de agosto do CCS Centro/ Lapa é realizada mensalmen¬te em locais de referência do Centro da cidade. O encontro do mês de abril será realiza¬do no condomínio Viva Lapa, na Rua Gomes Freire, 558, no Centro.
A reunião terá a presen¬ça de autoridades, diretoria, membros do CCS, morado¬res, síndicos de condomínios e frequentadores do Centro, além de convidados.
A reunião de abril rea-firma a importância dos en-contros para pautar questões relevantes à sociedade e aos moradores da região. As reu-niões, além da forte presença de participantes, são trans-mitidas ao vivo pela Página do CCS no Facebook. A trans-missão permite transparên¬cia e possibilita um maior número de pessoas partici¬pando das discussões pauta¬das e das soluções apresenta¬das. As reuniões transmitidas ficam disponíveis na página e podem ser acessadas a qual¬quer momento.
Para participar, é necessário confirmação de presença através do e-mail: conselhosegurancacentro@gmail.com
O Conselho Comunitá¬rio de Segurança (CCS) Cen¬tro Histórico e Lapa vem desempenhando um papel importante na intermedia¬ção entre sociedade civil e os órgãos de governo e se¬gurança pública.
Instituído através de decreto estadual, o CCS é formado por membros e di-retores voluntários compro-metidos com a segurança e o bem-estar local. Sua atuação se destaca como um impor¬tante canal de comunicação e busca por melhorias na região do Centro do Rio. O CCS fortalece os laços entre o governo e a sociedade civil, estimulando a cooperação em busca de soluções para os desafios enfrentados pela região.
A diretoria do CCS, Biê¬nio 2021/2023 é composta pela presidente Maria João Gaio, Vice presidente, Car¬los Augusto Loureiro e os diretores, Maria José Berto, Nilson Gaio, Erlane Chaves. Conselho de Ética: Dra. Ondina Castilho.

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS
 
 
..