O tradicional Bar Cariocando, no Catete, foi palco de uma noite memorável com o show do cantor, músico e compositor Blecaute Júnior no dia 09 de março. Em uma homenagem ao seu amigo e ícone da música brasileira, Emílio Santiago, Blecaut emocionou o público com um repertório recheado de clássicos e histórias marcantes.
A conexão entre Blecaut e Emílio remonta aos anos 80, quando Blecaut trabalhava na produção do show de Emílio no extinto "Asa Branca"
O sucesso foi tanto que a temporada, inicialmente prevista para uma semana, acabou se estendendo por 16 semanas. "O Emílio era um artista refinado e suas inter-pretações eram únicas," conta Blecaut. "Ele transitava com maestria por diferentes esti¬los musicais, e essa versatili¬dade me inspirou muito", diz.
Com quase 40 anos de carreira, Blecaut Júnior é um artista versátil que transita por diversos estilos musicais, do samba às serenatas românticas, passando pelos sambas enredo. Em seu show no Cariocando, ele brindou o público com um repertório impecável, que incluía clássicos como "Verdade", "Saigon", "Sobradinho" e "Canta Brasil", além de composições próprias e homenagens a outros grandes nomes da música brasileira, como Dorival Caymi, Fagner, Almir Guineto, Jorge Ben Jor, Sandra de Sá, Tom Jobim e Luiz Melodia, outro amigo querido de Ble-caut. Para quem não teve a oportunidade de estar presente, Blecaut Júnior irá se apresentar em outras agendas. Informações e contato: telefone (21) 99162-5890.
|