anuncie na Folha do Centro - ligue - (21) 96471-7966 Edição N° 322 - Março de 2024.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO
  Beleza & Estética  
Você sabe quais são os benefícios dos bis estimuladores de colágeno?

Ele estimula a produção natural de colágeno e elastina através de micro partículas que geram uma resposta inflamatória na pele. Tem também o potencial de realçar os contornos do rosto e age muito bem no tratamento da flacidez corporal. Por serem injetáveis podem ser aplicadas no rosto e no pescoço. Estes produtos estimulam a produção de novas fibras de colágeno e elastina, melhorando a sustentação da pele, reduzindo a flacidez e tratando os sinais do tempo, como rugas e linhas de expressão. Dois tipos muito utilizados são conhecidos pelos nomes de(Sculptra,Elleva) e Radiesse.
A hidroxiapatita de cálcio também conhecida como Radiesse é um bio¬estimulador de colágeno injetável. É uma das quatro substâncias particuladas utilizadas na bioestimulação de colágeno ela é bio-compatível, biodegradável e absorvível ao longo do tempo. É um gel muito efi¬ciente no preenchimento de sulcos profundos e no aumento de volume, esti¬mulando também a forma¬ção de colágeno.
O ácido poli-L-láctico (PLLA) é um bi estimulador que estimula a produção natural de colágeno pela pele. É um polímero sintético de ácido láctico, produzido pela bactéria Streptococcus através da fermentação da dextrose de milho. Não oferecem alto risco por isto se tornaram mais populares no meio da estética. Os efeitos colaterais são geralmente leves e desaparecem em poucos dias.
Os dois tipos têm indicações similares e devem ser usados com critérios, entre seus benefícios destacamos
• Preenchimento de rugas e linhas finas de expressão
• Amenizar rugas e marcas de expressão moderadas e graves no rosto

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS
 
 
..