anuncie na Folha do Centro - ligue - (21) 96471-7966 Edição N° 321 - Janeiro de 2024.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO

Terapia energética e vibracional: técnica trabalha os canais energéticos do corpo e a consciência de pertencimento

TRATAMENTO INOVADOR NO CENTRO DO RIO AJUDA A MELHORAR O BEM-ESTAR FÍSICO E EMOCIONAL FEMININO
A terapia energética e vibracional é uma técnica que trabalha os canais energéticos do corpo, os chacras. A massoterapeuta energética Lu Barros, que atende no Centro do Rio na Rua Riachuelo, explica que a terapia é um trabalho feito através de ferramentas energéticas que trazem para a pessoa uma consciência de pertencimento. "A pessoa vai se sentir mais alegre, mais pertencente, e dependendo do grau de acesso, ela pode até entrar em alguns bloqueios", diz Lu. "Atualmente um dos problemas maiores da humanidade está sendo as doenças psicossomáticas, é o acúmulo de coisas que você não consegue entender, e que no final vai acumulando e você acaba contraindo alguns problemas de saúde sem ser um problema físico", afirma a especialista.
O público-alvo são mulheres. Na terapia, Lu Barros trabalha usando técnicas como a cromoterapia, aromaterapia e a mesa Lira, que é uma grande caixa de ressonância que possui 42 cordas e trabalha a frequência energética através
das moléculas de água do corpo.
"Nós somos 80% água, nossas moléculas são de água e a água reflete a energia do nosso corpo, então quando a sua energia está baixa, as moléculas de água também estão vibrando no negativo, e essa terapia energética ela trabalha exatamente isso. Trabalha as moléculas de água, identificando a sua energia para você conseguir acessar o bem estar, a alegria", explica Lu.
A técnica, que leva cerca de duas horas, inclui uma massagem sonoro-vi-oratória no sistema ósseo, muscular e neurossensorial, massagem corporal e drenagem linfática. "Com a terapia energética a gente trabalha várias camadas além do físico. Pode ser que em alguma dessas camadas a gente encontre um emocional ferido. Tem muitas mulheres que acessam bloqueios que atrapalhavam o desenvolvimento delas. Eu tenho várias clientes que relatam que através desta terapia a vida ficou mais leve", diz Lu.
As consultas são com hora marcada e podem ser agendadas através do Instagram daprofissional, @ pocket_spa_.

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS
 
 
..