anuncie na Folha do Centro - ligue - (21) 96471-7966 Edição N° 321 - Janeiro de 2024.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO

Com ensaio técnico impecável, Estácio de Sá tem time de peso para o Carnaval 2024

ESCOLA IRÁ FALAR SOBRE O POVO PRETO QUE DISSEMINOU SUA CULTURA E TRANSFORMOU A DIÁSPORA AFRICANA EM SOLO BRASILEIRO, COM O ENREDO "CHÃO DE DEVOÇÃO: ORGULHO ANCESTRAL"
A Estácio de Sá, primeira escola de samba do Brasil, está confiante de que o título do Carnaval 2024 da Série Ouro virá para o bairro do Estácio. A agremiação, que desfilará com o enredo "Chão de Devoção: Orgulho Ancestral", terá um time de peso para a disputa do carnaval, além da força de sua comunidade.
"Estamos dando continuidade à administração do presidente Eliziário, que a gente tem um carinho e uma admiração muito grande. Estamos trabalhando para colocar a nossa Escola no lugar que ela nunca deveria ter saído que é a elite do carnaval no grupo especial", disse o presidente Edson Marinho à Folha do Centro.
VIDR ACARI A : ; ALIANÇA
FABRICAÇÃO PRÓPRIA
O ensaio técnico da escola liderou a primeira noite de ensaios da Série Ouro, com excelente canto e chão da comunidade e um alto rendimento do samba. Um dos destaques da apresentação também foi a comissão de frente de Ariadne Lax, que arrancou aplausos do público, além da apresentação impecável do casal de mestre-sala e porta-bandeira Feliciano Júnior e Thais Romi.
"A comunidade pode esperar um excelente desfile. A Estácio está com um dos melhores sambas enredo do grupo, de acordo com a imprensa especializada, tem uma grande bateria, uma grande comissão de frente e um excelente casal de mestre-sala e porta-bandeira. Nós trouxemos a Ruth Alves para fazer um trabalho com o nosso casal, trouxemos o Valci Pelé para a ala de passistas, que também é um dos grandes nomes do carnaval, temos uma equipe de Parintins para fazer um trabalho no barracão, temos um carnavalesco que é um menino novo de idade, mas já tem uma história no carnaval, o nosso Marquinhos (Marcus Paulo), que está fazendo um trabalho maravilhoso! A Escola está com muita vontade e vai fazer um grande desfile", conclui Edson.
Após 13 anos longe da avenida, a atriz Alessandra Mattos, que desfilou durante cinco anos como rainha de bateria da Estácio de Sá, foi convidada pela diretoria da agremiação, e volta ao carnaval para ser musa da escola em 2024. Nathalia Hino segue como rainha de bateria da Medalha de Ouro, comandada pelo mestre Chuvisco. Este será o segundo desfile da beldade à frente dos ritmistas da Estácio de Sá. A escola disputa a Série Ouro, quando será a 5a a desfilar na sexta-feira, dia 9 de fevereiro., sonhando com um retorno ao Grupo Especial carioca.

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS