anuncie na Folha do Centro - ligue - (21) 96471-7966 Edição N° 321 - Janeiro de 2024.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO

Chico César comemora seus 60 anos no Circo Voador

Vencedora do Prêmio Shell 2019, a atriz Nena Inoue volta ao Rio com o espetáculo "Sobrevivente". O espetáculo fica em cartaz de 15 de janeiro a 07 de fevereiro de
2024 no Teatro Firjan SESI,
na Avenida Graça Aranha, 01, no Centro.
Estreia dia 15 de janeiro (segunda-feira), no Teatro Firjan SESI Centro. Com ascendência materna possivelmente indígena da protagonista, a dinâmica da peça estabelece uma conexão direta com o público e provoca reflexões sobre a ancestralidade de cada um. A encenação da atriz ficará em cartaz até o dia 7 de fevereiro (quarta-feira).
História feminina e feminista, "Sobrevivente" é um relato documental em diálogo vivo com a ficção, que resgata histórias apagadas de mulheres ancestrais da família de Nena Inoue. Escrita e dirigida por Henrique Pontes (prêmio Shell de melhor dramaturgo em 2019), a peça conta com a participação especial do também ator, Pedro Inoue, filho da atriz. Tem duração de 70 minutos, com cenários e figurinos de Carrila Matzenbacher, carnavalesca da Escola de Samba Mocidade Unida do Santa Marta. Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS