anuncie na Folha do Centro - ligue - (21) 96471-7966 Edição N° 319 - Novembro de 2023.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO

Bairro de Fátima terá novo residencial após 40 anos, no último terreno vazio da região

DESDE A SUA IMPLEMENTAÇÃO EM JULHO DE 2021, O PROGRAMA REVIVER CENTRO JÁ REGISTOU 44 PEDIDOS DE LICENÇA, DOS QUAIS 32 FORAM CONCEDIDOS
O bairro de Fátima, que não via lançamentos imobiliários relevantes há 40 anos, inaugura o residencial, "Cores de Fátima", como parte do programa Reviver Centro 2. O projeto, lançado pela Prefeitura do Rio, obteve aprovação da Câmara de Vereadores e oferece incentivos para construção no Centro, mudando a reocupação e revitalização da região.
O Cores de Fátima, com 64 unidades, oferece apartamentos padrão de um ou dois quartos, estúdios e apartamentos com jardim privativo. O residencial promete segurança 24 horas, academia e salão gourmet, além de facilidades como espaços Pet e Delivery. Construído pela W3 Engenharia, a mesma empresa por trás do bem sucedido projeto Cores do Rio, o Cores de Fátima se destaca como um exemplo de como o programa Reviver Centro 2 está trazendo novas oportunidades de moradia e crescimento para o Centro do Rio de Janeiro.
A nova legislação do Reviver Centro 02 oferece incentivos urbanísticos e tributários, incluindo isenção do Imposto sobre a Transição de Bens (ITBI) por cinco anos. Essas medidas visam fomentar a construção de novos residenciais ou retrofit de imóveis já existentes, como parte de uma estratégia para trazer vida de volta ao Centro do Rio.
Desde a sua implementação em julho de 2021, o programa Reviver Centro já registou 44 pedidos de licença, dos quais 32 foram concedidos, resultando num total de 3.629 unidades residenciais. Espera-se que a iniciativa impulsione a região, criando oportunidades econômicas e culturais para a região.

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS
 
 
..