anuncie na Folha do Centro - ligue - (21) 96471-7966 Edição N° 319 - Novembro de 2023.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO

Praça Mauá terá queima de fogos e festa de Réveillon pela primeira vez

INSERIDA NO CALENDÁRIO OFICIAL DE COMEMORAÇÕES DE ANO NOVO DO RIO, EVENTO CELEBRA A REVITALIZAÇÃO DA REGIÃO
A festa da virada chega com novidades este ano, com a queima de fogos ao som de uma orquestra ao vivo no palco em frente ao hotel Copacabana Palace e mais dois palcos inéditos pela cidade: Praça Mauá e Bangu.
Na Praça Mauá, que pela primeira vez irá ganhar um palco, a diversidade vai embalar a virada de ano. Ao todo, o público vai curtir três shows com encontros musicais inesquecíveis, onde um artista carioca convida outro artista ou banda brasileira para mostrar, mais uma vez, o valor das misturas. Na programação, de tudo um pouco: de pagode ao samba, do rock ao funk, na energia que une artistas pretos, mulheres e homens.
Neste ano, dez bairros serão contemplados. Além da Praça Mauá, outro local inédito será a Praça das Juras, em Bangu. A lista inclui a tradicional festa em Copacabana, Praia do Flamengo, Piscinão da Praia de Ramos, IAPI da Penha, Parque Madureira, Praia de Sepetiba, Praia da Bica, na Ilha do Governador, e Praia da Moreninha, na Ilha de Paquetá.
A chegada do Ano Novo em Copacabana contará ainda com um maestro e uma orquestra sinfônica que vão "reger" os músicos, os fogos e o público, segundo a SR-COM empresa responsável pela organização do evento. Os nomes do maestro e da orquestra ainda não foram divulgados.

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS