Receba Folha do Centro gratuitamente - Mande um Whatsapp para (21) 96471-7966 Edição N° 292 - Janeiro de 2021.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO

Campo de Santana é reaberto após 10 meses sem visitação Uma força-tarefa organizou uma verdadeira “faxina” no Parque para sua reabertura

O Campo de Santana, no Centro do Rio, foi reaberto ao público no início agora de janeiro. O prefeito Eduardo Paes (DEM) esteve na reabertura do Parque, e na ocasião aproveitou para plantar uma muda de Ficus microcarpa, popularmente conhecida por figueira.
Eduardo Paes destacou o trabalho incansável dos profissionais da prefeitura. "Devolvemos uma área importante para a cidade. Utilizamos a estrutura própria da prefeitura. Em vez de atender a interesses menores, como era na outra gestão, a estrutura estará focada a devolver ativos importantes para a cidade", destacou o prefeito.
Foi publicada uma nova resolução da Secretaria do Meio Ambiente com a ampliação do horário dos parques na cidade, que passarão a funcionar das 6h às 17h.
De acordo com o presidente da Fundação Parques e Jardins, Fabiano Carnevale, a reabertura do Campo de Santana é a primeira de uma série de ações para a recuperação dos parques e praças do Rio."A Fundação Parques e Jardins está se reestruturando para que possa se dedicar ao resgate de muitos espaços que foram perdidos e esquecidos nos últimos anos. Nossa meta é tornar a cidade cada vez mais verde e humanizada", observou.
Uma força-tarefa foi organizada para dar uma verdadeira “faxina” no Campo de Santana, com ações da Comlurb, RioLuz, Guarda Municipal, Seconserva e outros órgãos.

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS
 
 
..