Receba Folha do Centro gratuitamente - Mande um Whatsapp para (21) 96471-7966 Edição N° 292 - Janeiro de 2021.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO
  Carta do Leitor  

Filas enormes em banco no Bairro de Fátima
Está uma vergonha a situação do banco Itaú em respeito aos seus clientes. Filas intermináveis, as pessoas ficam horas para serem atendidas. O atendimento demora horas para acontecer. A lei manda que os clientes sejam atendidos em 15 minutos. Isso é um desrespeito! Sempre que passo pela rua vejo essa fila enorme, com pessoas idosas em pé, que muitas vezes não conseguem realizar transações on line e precisam ir até a agência para resolver suas coisas. Além da falta de respeito, provem aglomeração com essas filas intermináveis.
Débora Cerqueira
(via Facebook)

Solução para o lixo nas ruas urgentemente!
Agora com a nova prefeitura municipal esperamos que a Comlurb volte para os eixos e recolha o lixo das ruas do Centro com mais comprometimento. Moro há mais de 10 anos na Rua Gomes Freire e nunca vi as ruas do Centro tão sujas quanto nos últimos anos. A população de rua também ajuda, pois eles rasgam os sacos e deixam o lixo todo espalhado pelas ruas e calçadas. Durante a noite a sensação de insegurança é ainda maior com as ruas sujas, abandonadas. A Comlurb nunca foi perfeita na limpeza, mas tem deixado muito a desejar aqui no Centro.
Elaine Marins – via Facebook

Chuvas de Verão e os alagamentos
na Rua do Resende
Mais uma vez a Rua do Resende foi castigada com os alagamentos. Por menor que seja a chuva, sempre abrem bolsões de água que aumentam rápido e logo a rua já fica intransitável. Entra ano e sai ano e nada acontece e os alagamentos só pioram. AS pessoas também precisam se conscientizar em não jogar lixo nas ruas, e a prefeitura também precisa manter os bueiros, ruas e ralos limpos. Isso ajudaria pelo menos a diminuir o problema porque a rua fica intransitável.
Joyce Sousa (via Facebook )

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS
 
 
..