Receba Folha do Centro gratuitamente - Mande um Whatsapp para (21) 96471-7966 Edição N° 285 - Junho de 2020.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO

Sobrancelha ou sombrancelha

A primeira coisa é saber a forma correta para pronunciar, e o nome certo é : sobrancelha, tirando o M que esta na primeira sílaba.
E para falar sobre sobrancelha, temos que entender que técnicas são necessárias para se obter bons resultados, o risco de fazer de qualquer forma pode mudar um olhar, as situações mais comuns são:
*afinar demais,
*diminuir
* mudar o formato.
Consultar uma especialista com técnica aprimoradas e conhecimento de visagismo faz toda a diferença. A design de sobrancelha Aline Souza que mantém um trabalho com parâmetros e todas as tecnicas micropigmentacão revela algumas dicas para obter uma sobrancelha impactante.
Para saber qual o melhor estilo para modelar a sua sobrancelha a consulta prévia se faz necessária. E nem sempre num piscar de olhos se consegue o olhar que sempre quiz. Tirar um pelo a mais ou criar uma curvatura que não existe, pode comprometer para sempre um olhar. Para isto não acontecer Aline revela a importância de conhecer as técnicas de micropigmentacão.
Sao tecnicas de pigmentação na pele seja nas sobrancelhas, e labios que ajudam a valorizar. Celebridades e influence digitais, buscam estas técnicas para mudarr detalhes norostos. A quem pense que micropigmentacão é a mesma coisa que maquiagem definitiva, mas não é.
São técnicas temporárias que precisa de novas aplicações. Neste contexto temos micropigmentacão se sobracelha, fio a fio :, a mais natural e mais pedida.
esfumada: fica um estilo de sobrancelha mais nublada como efeito de lápis de sobrancelha.
Compacta: se assemelha a maquiagem definitiva pois e bem marcada
E tem a microblaind : Ela tem mais precisão.
Shadow:sao movimentos mais leves.
Aline Souza diariamente auxilia com precisão o que mais tem a haver com você.
"muitas pessoas me procuram para fazer e acertar sobrancelha, e sempre falo que antes de sairem fazendo por ai, estudem, procure conhecer o trabalho da profissional que vai lhe atender, para não se arrepender depois", pois a tecnica pigmenta o tecido da pele demora para sair.
Na micropigmentacão a técnica é feita com dermografo aparelho elétrico que precisa de bastante habilidade para manusear caso contrário os fios que devem ser feitos na direção dos que ja existem ficam menos precisos mais grossos e corre o risco de não fica tão natural, já com a técnica de microblaind já oferece mais precisão, nesta técnica se usa um tebori(tipo de uma caneta com uma lamina com pequenas agulhas) por isto sai com bastante precisão. Não precisa de aparelho elétrico.
No geral o microblain acaba sendo mais sensível do que o microagualhamento.
Quer saber mais:
Aline Souza _cursos e design
RUA Catumbi 49 sala 04
TEL:990667455
Instagram :@alinesouzamicro

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS