ANUNCIE NA FOLHA DO CENTRO - LIGUE TEL. 2242-9344 Edição N° 281 - Fevereiro de 2020.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO

Barra de Access: Técnica revolucionária de expansão da consciência chega ao Centro do Rio

Ferramenta ajuda a reduzir sintomas da depressão, ansiedade e estresse, liberando crenças, bloqueios e traumas.
As Barras de Access é uma técnica de processo corporal e verbal que está conquistando cada vez mais adeptos no Rio de Janeiro. A técnica surgiu nos Estados Unidos, criada pelo psicólogo norte-americano Gary Douglas em 1990. Também conhecida como Access Consciousness, o método consiste em uma poderosa ferramenta que altera, a partir de toques suaves em 32 pontos ao redor da cabeça, aspectos do comportamento humano em relação aos diversos setores da vida, como paz, alegria, criatividade, bondade, calma, tristeza, sexualidade, poder e dinheiro.
A especialista Cláudia Lazarini trouxe a técnica para o Centro da cidade, conquistando o respeito e a excelência na execução da prática. “Com o toque nos pontos específicos na cabeça, conhecidos como barras, é possível modificar e transformar nossos padrões mentais e liberar registros criando novas sinapses neurais. Quando as Barras são corridas, a consciência é expandida nos apresentando novas possibilidades de realidade que impactam no autoconhecimento, em mudanças e na auto realização pessoal. A pessoa começa a se sentir mais presente e a sair do modo automático”, esclarece Cláudia, enfatizando que a técnica não possui contra-indicações e pode ser aplicada em pessoas de qualquer idade, inclusive crianças, idosos e até gestantes.
De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), o Brasil é o país mais ansioso do mundo. São 8,6 milhões de brasileiros que sofrem com o distúrbio de ansiedade, o que corresponde a 9,3% da população. Diante dessa perspectiva em que a saúde emocional e mental pede socorro, a demanda por tratamentos terapêuticos tem crescido nos últimos anos, e a técnica das Barras de Access é uma das alternativas mais modernas e eficazes atualmente.
A metodologia tem atuado significativamente e ajudado milhares de pessoas ao redor do mundo. A técnica atua em outros casos além de ansiedade, como depressão, limitações, compulsões e também na capacidade de abandonar hábitos negativos, colaborando para uma nova visão de vida, de um modo geral e mais extenso. Uma sessão de Barras equivale a duas horas de meditação “Quando você amplia o acesso à consciência, se possibilita viver na própria essência, com muito mais leveza, presença e alegria”, completa a especialista.
A técnica se comprova bastante eficaz como facilitadora de mudanças comportamentais, autoconhecimento, presença e consciência. O método é de grande eficiência no processo de abandono do passado, vivência do presente da vida e criação de um futuro, através de uma nova consciência do que a pessoa pode ser receber e criar. No Centro da cidade, a especialista Cláudia Lazarini atende com hora marcada na Rua Riachuelo 366/ sala 209, através do telefone 99452 – 9756 (whatsapp).

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS
 
 
..