ANUNCIE NA FOLHA DO CENTRO - LIGUE TEL. 2242-9344 Edição N° 278 - Novembro de 2019.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO

Evento solidário promove arte e cultura na Gambôa

O Armazém Cultural das Artes, no bairro da Gamboa, recebe do dia 16 de novembro o evento Urban Sunset Festival. Promovido pelos alunos do curso de Planejamento e Produção de Eventos do Centro Universitário Unicarioca, O evento UsF contará com oficinas e apresentações de Passinho de Funk, muita música com o RAP, demonstrações de arte como o grafite e a tatuagem e a poesia construída no Slam.
De acordo com os organizadores, o foco é promover a liberdade de expressão e produção cultural através das diversas formas de arte e estimular o pensamento crítico e a diversidade cultural urbana presente no Rio de Janeiro. O evento irá propor o ensino, com as oficinas; o lazer, com o espaço e atividades; o entretenimento, com os artistas. Através de um ingresso social, auxiliar em dois âmbitos muito importantes; alimentar as pessoas. Seja o intelectual, no evento. Seja literalmente, no pós-evento.
O evento irá arrecadar, como entrada, alimentos não perecíveis que serão destinados à Casa de Leylá, localizada em Sampaio. É uma instituição de amparo à infância, oferecendo os serviços de creche e pré-escola integral com atividades pedagógicas e socioculturais. Atualmente atendem 118 crianças de 4 meses a 4 anos e 11 meses de idade e 50 jovens em Educação pela Arte e Cultura. O Armazém Cultural das Artes fica na Via Binário do Porto, 251, o evento acontece a partir das 16h e a entrada é 1kg de alimento não perecível.

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS
 
 
..