ANUNCIE NA FOLHA DO CENTRO - LIGUE TEL. 2242-9344 Edição N° 278 - Novembro de 2019.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO
  Papo de samba  

UPM seleciona mulheres negras para desfilar com seios à mostra
A Unidos de Padre Miguel está selecionando mulheres negras e mulatas com idade acima de 18 anos para desfilar no carnaval 2020. As mulheres selecionadas irão desfilar com os seios à mostra. A seleção não terá nenhum pré-requisito quanto ao tipo físico.
Todas as inscrições serão aceitas, e deverão ser realizadas através do e-mail: mmarinhoassessoria@gmail.com, no campo assunto, informar – Inscrição desfile UPM. No corpo do e-mail, deverão ser informados os dados pessoais como o nome, idade e telefone de contato. A Unidos de Padre Miguel será a sexta agremiação a desfilar no sábado de carnaval, pela Série A, do Rio de Janeiro, em busca de uma vaga na elite do carnaval, no Grupo Especial.

Beija-Flor apresenta fantasias do Carnaval 2020
A Beija Flor de Nilópolis apresentou as fantasias comerciais que contarão a história do enredo 2020 da agremiação. Os figurinos são grandiosos, criativos, com muito luxo e originalidade.
Motivada a se recuperar da 11ª colocação no último desfile, a azul e branca de Nilópolis irá apresentar o enredo “Se essa rua fosse minha”, que será desenvolvido pelos carnavalescos Cid Carvalho e Alexandre Louzada. As fantasias apresentadas já sugerem a grandiosidade do carnaval 2020 da agremiação. Com a proposta de fazer um desfile alegre e poético, a Beija-Flor irá apresentar a trajetória do ser humano dentro da perspectiva das ruas, desde os tempos mais primitivos. Como Louzada explicou aos compositores, a narrativa seguirá, de forma cronológica, mostrará a evolução do homem e de seu caminhar, ao conquistar novos territórios e criar civilizações.

Inscrições para a corte do carnaval vão até o dia 29 de novembro
Estão abertas as inscrições para o concurso que irá eleger a corte do carnaval 2020. O regulamento foi publicado no Diário Oficial do Município do Rio. Os candidatos deverão comparecer à sede da Riotur (Cidade das Artes – Av. das Américas, 5.300 / 3º andar – Barra da Tijuca), de segunda a sexta, das 10h às 17h, para realizar a inscrição gratuitamente. O regulamento completo e a ficha de inscrição poderão ser obtidos também por e-mail: rioturdoper@gmail.com.
Os candidatos a Rei Momo precisam residir no Município do Rio de Janeiro; ter entre 18 e 60 anos; não ser servidor municipal, estadual ou federal e ter concluído o ensino fundamental. Serão observados os requisitos desembaraço, sociabilidade, facilidade de expressão, simpatia, espírito carnavalesco e domínio da arte de sambar. As candidatas a Rainha e Princesas devem ter de 18 a 45 anos, e atender às mesmas regras supracitadas. Beleza do rosto, harmonia de linhas físicas, sociabilidade, facilidade de expressão, simpatia e espírito carnavalesco, além de domínio da arte de sambar são os requisitos a serem cumpridos. Em ambos os casos, está vedada a participação dos vencedores da edição 2019 do concurso.





 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS
 
 
..