ANUNCIE NA FOLHA DO CENTRO - LIGUE TEL. 2242-9344 Edição N° 278 - Novembro de 2019.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO
  Página do Saara  
Comércio da Saara pronto para as festas de final de ano

Lojas reforçam estoques e funcionários para a época mais movimentada do ano
Comerciantes do Centro da cidade, especialmente do comércio popular da Saara, já estão se movimentando para o natal. A data de maior movimento no comércio promete aquecer o mercado este ano. Lojas investem em itens natalinos para decoração e produtos de presentes para incrementar as vendas e oferecer um grande leque de opções aos consumidores.
Muitas lojas especializadas já estão com suas prateleiras repletas de guirlandas, pisca-pisca, Papais Noéis gigantes e demais enfeites natalinos. Os comerciantes esperam queimar todo o estoque e comercializar as muitas novidades em decorações que chegaram este ano. Os comerciantes estão otimistas, mesmo com o momento delicado que ainda atravessa a economia, com o poder de compra reduzido.
Uma pesquisa divulgada pela Confederação Nacional do Comércio mostra que os brasileiros devem gastar mais com a ceia de Natal esse ano e, no Rio de Janeiro, os gastos devem ser maiores do que a média nacional. No país, a estimativa é que R$ 224,76 sejam gastos nas comemorações, já no estado do Rio, o gasto deve ser de R$ 257,50.
Ainda de acordo com a Confederação Nacional do Comércio, a oferta de vagas temporárias para o Natal de 2019 será a maior em seis anos, para atender ao aumento de vendas nesta época do ano. O Estado do Rio deve gerar em torno de 9,4 mil postos de trabalho temporários.
Para garantir a decoração e presentes de Natal, o Saara, maior centro de compras a céu aberto do Rio de Janeiro, é um dos melhores lugares da cidade. São mais de 1.200 lojas com uma incrível variedade de produtos para garantir a alegria das festas de final de ano.

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS