FOLHA DO CENTRO - ESTÁ COMPLETANDO 24 ANOS EM AGOSTO Edição N° 276 - Setembro de 2019.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO

Saiu na Internet: Imóvel do antigo Hotel Rio’s Nice continua sem solução

A Fan Page Centro/Lapa Residencial fez uma postagem onde levantou a questão do imóvel do antigo Hotel Rio’s Nice que continua vazio e com sérios sinais de deterioração. O tradicional Rio’s Nice, que por muitos anos funcionou na Rua Riachuelo 201, fechou as portas e encerrou as atividades em 2017, em decorrência da crise financeira e da oferta excessiva de quartos na cidade após as olimpíadas 2016.
Para os moradores e comerciantes da região, o abandono do imóvel desvaloriza o bairro e pode causar transtornos, como uma possível ocupação irregular, apesar de seguranças tomarem conta do prédio. “Moro na Rua da Lapa e já respondi a muitas pesquisas lá dentro do hotel. Alguém tinha que fazer alguma coisa, pois é triste ver o prédio vazio e abandonado deste jeito”, comentou um internauta. Na fachada do imóvel existe uma placa informando que o imóvel pertence ao banco Santander.
O discreto hotel trabalhava com quartos simples, mas com toda a estrutura de praxe e serviço de quarto disponível. O Rio’s Nice Hotel era uma excelente opção para pessoas que visitam o Rio de Janeiro, oferecendo um ambiente econômico e várias comodidades, além de ser perto de alguns pontos turísticos famosos do Rio de Janeiro, como Ilha Fiscal, o Museu do Amanhã e o AquaRio. Os hóspedes do Rio’s Nice Hotel também podiam desfrutar de um ótimo bufê de café da manhã no próprio local. Outras comodidades incluem uma piscina na cobertura, sauna e um espaço lounge. Os moradores do Centro esperam que o imóvel seja logo ocupado por alguma atividade que venha trazer movimento e segurança ao bairro.

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS