ANUNCIE NA FOLHA DO CENTRO - LIGUE TEL. 2242-9344 Edição N° 275 - Agosto de 2019.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO

CCR atinge participação de 50,31% na concessionária do VLT Carioca

A empresa de concessões de infraestrutura CCR informou que sua controlada CIIS atingiu participação de 50,31% na Concessionária do VLT Carioca. O Grupo CCR está entre as maiores companhias de infraestrutura da América Latina, e agora tem participação majoritária no VLT.
A CCR informou que “tal participação foi alcançada em razão da verificação de certas hipóteses previstas no acordo de acionistas, que implicaram a diluição acionária dos demais acionistas”, informou à imprensa.
Após três anos de operação, a concessionária do VLT do Rio de Janeiro pediu recentemente a suspensão do contrato com a prefeitura do Rio de Janeiro. O VLT Carioca entrou na Justiça com o pedido de rescisão do contrato de concessão. A 2ª Vara de Fazenda Pública do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro rejeitou o pedido de liminar em que a concessionária VLT Carioca cobrava R$ 150 milhões da prefeitura do Rio de Janeiro que estariam em atraso.
O pedido de tutela antecipada faz parte da ação movida pela concessionária para rescindir o contrato de concessão, sob alegação de que ele vem sendo descumprido pelo município. O VLT Carioca informou que a inadimplência da prefeitura já dura mais de um ano.

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS