FOLHA DO CENTRO - ESTÁ COMPLETANDO 24 ANOS EM AGOSTO Edição N° 275 - Agosto de 2019.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO

Liga do Açaí se torna referência na cultura e culinária Paraense

Cada vez mais o Centro do Rio tem se tornado referência para diversas áreas culturais. As riquezas gastronômicas e culturais paraenses chegaram para ficar no Centro da cidade. A Liga do Açaí, com dois anos e meio de existência, já se consolidou como o mais importante espaço de difusão da culinária do Pará no Rio de Janeiro. A casa é exclusivamente dedicada a oferecer “produtos do norte”, além do autêntico açaí que já é sucesso absoluto pela excelente qualidade do açaí Premium.
A Liga do Açaí oferece refeições típicas paraenses, além de sucos e sobremesas da região. O estabelecimento se destaca pela dedicação em oferecer o que há de melhor no gênero. O variadíssimo cardápio chama a atenção pela fidelidade com a gastronomia paraense e sabores da Amazônia.
Além das refeições servidas diariamente das 11h às 20h30, a Liga do Açaí oferece sorvetes típicos, temperos, congelados, licores, polpas e produtos orgânicos. Um dos pratos de maior destaque é o Tacacá feito com Tucupi, bastante apreciado pelos amantes da gastronomia paraense. Na casa também é possível apreciar a casquinha de caranguejo e peixes como o Tambaqui e o Pirarucu. O cardápio foi sendo adaptado à medida que os clientes solicitavam os pratos, o que fez que a Liga do Açaí se tornasse o local mais completo dedicado a essa culinária.
Além do atendimento dedicado e da decoração cuidadosa, o estabelecimento já se consolidou como referência do Pará no Rio de Janeiro. A prática de preços justos é também um dos principais atrativos da casa. Pratos bem elaborados como, por exemplo, a Maniçoba e o Vatapá custam R$35 e são preparados por uma cozinheira que também é paraense.
A Liga do Açaí fica na Avenida Henrique Valadares, 41 Loja A – Centro. Tel.: 96973-5509 / 98185-7752. O estabelecimento trabalha com entregas em todo o Centro e Zona Sul.

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS