FOLHA DO CENTRO - ESTÁ COMPLETANDO 24 ANOS EM AGOSTO Edição N° 275 - Agosto de 2019.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO
  Projeto Dançarte  
Dança para gestantes, mamães e bebês no Centro - Dançarte

O Projeto Dançarte lançou no mês de agosto uma nova modalidade de dança. A dança materna é uma modalidade que está ganhando novos adeptos e promovendo o bem-estar das mamães e fortalecendo os laços com os filhos. Nas aulas de dança com os bebês, os movimentos são compostos por passos simples ou improvisações, onde mãe e bebê ficam juntinhos, e momentos de cumplicidade e amor são construídos durante a prática.
Os cuidados com os bebês geralmente requer muito tempo e atenção das mães. A dança é também uma alternativa para as mães aliviarem o stress, sair da rotina, além de conhecer outras mães, trocar idéias, experiências e conselhos. Para o bebê, a dança também relaxa e o deixa bem calmo, e ajuda para que o bebê tenha uma noite de sono bem tranquila.
As aulas acontecem toda quarta-feira, da 09h às 10h30 na sede do Projeto Dançarte, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 22, sobreloja – Centro. Informações pelo telefone 2222-0848. As aulas são ministradas pela profesora de dança Flavia Seidel

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS