FOLHA DO CENTRO - ESTÁ COMPLETANDO 24 ANOS EM AGOSTO Edição N° 274 - Julho de 2019.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO
  Beleza & Estética  
Simone Montenegro - menezes.simone10@gmail.com

 
Olheiras

As olheiras são manchas arroxeadas, acúmulo de melanina e dilatação de vasos sanguíneos na região dos olhos incomoda em qualquer fase desde jovens a terceira idade.
A busca por tratamentos para solucionar este vilão que incomoda homens e mulheres nunca termina.
Um método que está trazendo resultados bem satisfatórios é o microagulhamento um procedimento em perfurar a pele com finas agulhas.
Seu princípio é semelhante o da acupuntura, porém localizado e múltiplos, produzindo efeitos apenas na área a ser tratada.
A perfuração da pele pode ser feita com as agulhas do roller, mesmo as curtas, podem influenciar a comunicação celular, permitindo um aumento na entrega de princípios ativos.
Seus resultados mais promitentes e a indução de colágeno e se outras fibras naturais na pele, bem como espessamento da epiderme.
A técnica mais simples é muito invasiva e realizado com anestésico.
Para realizar este procedimento não se deve estar bronzeado nem apresentar infecções locais. A recuperação costuma ser rápida.
Um grande aliado é o preenchimento com acido hialurônico, o procedimento ajuda a amenizar a aparência das olheiras profundas que surgem devido à perda da sustentação da pele com o aumento da flacidez que acontece em pacientes com idade mais avançada.
A técnica diminui o visual de cansaço e dá um aspecto mais jovial ao rosto.

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS