FOLHA DO CENTRO - 23 ANOS DE EXISTÊNCIA Edição N° 273 - Junho de 2019.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO
  Papo de Samba  

Grazzi Brasil estréia na São Clemente
A São Clemente anunciou um reforço mais do que especial para o seu carro de som no carnaval 2020. A intérprete Grazzi Brasil é a mais nova contratada da escola e estará ostentando o microfone principal da agremiação ao lado dos cantores Bruno Ribas e Leozinho Nunes. Grazzi é uma das intérpretes femininas de maior destaque no carnaval tanto do Rio de Janeiro quanto de São Paulo.
Em 2018, Grazzi defendeu um dos sambas concorrentes da escola e chamou a atenção de toda a agremiação pelo seu grande desempenho. Nos últimos dois anos, Grazzi foi a voz principal do Vai-Vai, em São Paulo, e da Paraíso do Tuiuti, no Rio de Janeiro. Em 2020, a São Clemente levará para a Sapucaí o enredo “O Conto do
Vigário”, desenvolvido pelo competente carnavalesco Jorge Silveira.

Elza Soares será enredo da Mocidade Independente.
A Mocidade Independente de Padre Miguel anunciou que a cantora Elza Soares será o tema do enredo da escola em 2020. Com o apelido de Maracanã do Samba, a Mocidade prepara uma grande festa para o lançamento oficial do seu enredo para o Carnaval de 2020. No dia 8 de junho, a partir das 22h, na Quadra Brasil, a Escola de Samba presta uma grande homenagem à cantora e compositora Elza Soares. O evento contará com uma entrevista coletiva com a convidada e uma apresentação especial da Verde e Branco.

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS