FOLHA DO CENTRO - 23 ANOS DE EXISTÊNCIA Edição N° 271 - Abril de 2019.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO

Aluna do Projeto Dançarte é aprovada em audição da escola de ballet Maria Olenewa no Theatro Municipal

A mais antiga e conceituada instituição brasileira dedicada ao ensino da dança acaba de recrutar mais uma aluna do Projeto Dançarte. A pequena Maria Fernanda Cipriano de nove anos, começou no Projeto há três anos e agora está alçando vôos rumo à carreira profissional do ballet clássico.
A própria Maria Fernanda foi quem se interessou pelo ballet desde os dois anos de idade, e sempre recebeu incentivo e o apoio incondicional da família. “Quando ela tinha três anos nós a matriculamos em um projeto de ballet e de lá pra cá ela não parou mais. O Dançarte foi fundamental para ajudar nessa conquista. As professoras do Projeto incentivaram bastante dizendo que ela era muito dedicada e que tinha bastante potencial. Quando ela foi aprovada para a Escola Maria Olenewa, ela chorou bastante assim como todos nós da família ficamos bastante emocionados”, declarou Fernanda Cipriano, mãe da talentosa bailarina.
O pai de Fernanda, Flanjone de Lima, e a avó Fátima de Lima também são grandes incentivadores dos sonhos de Maria Fernanda, que já está realizando as aulas diariamente, em ritmo puxado, no prédio anexo ao Theatro Municipal do Rio de Janeiro.
A escola de dança oferece curso profissionalizante com aulas de ballet clássico, ballet contemporâneo, história da arte, história da dança, comportamento e atitude profissional. Ao longo de sua existência, a Escola Maria Olenewa é responsável pela formação dos mais importantes nomes brasileiros que atuam como bailarinos, coreógrafos e professores no Brasil e no Exterior.

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS