FOLHA DO CENTRO - ESTÁ COMPLETANDO 24 ANOS EM AGOSTO Edição N° 270 - Março de 2019.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO

Centro Cultural Light comemora 25 anos com reestreia da peça “Minha futura ex”

O Centro Cultural Light (CCL) abre a temporada de 2019 no Teatro Lamartine Babo e recebe a comédia “Minha Futura Ex”. A peça conta a historia de um casal à beira do divórcio, que fica preso dentro do elevador por conta de uma queda de energia no prédio. Com muito humor, os dois travam um combate, onde não faltam amor, diversão e perdão. O espetáculo ficará em cartaz de 13/3 e 24/5, quarta, quinta e sexta, exceto feriados, às 19h. Ingressos custam R$40 (inteira) e R$20,00 (meia entrada).
A peça teve sua estreia em julho de 2018, passando pelo Teatro Fashion Mall e o Centro Cultural dos Correios. O público terá a oportunidade de assistir a um espetáculo leve, divertido, com pitadas do cotidiano da vida de um casal e surpresas para o público, que promete tirar muitas risadas e será levado a repensar sobre a complexidade da vida a dois. Depois de um tempo separados, Marco e Ethel reencontram-se para assinar os papéis do divórcio. O que parecia mais do que decidido, tem uma ajudinha do destino para reverter o quadro: os dois ficam presos no elevador. Sim, falta luz não só no relacionamento deles, como também no prédio do escritório do advogado. Sem saída, o casal é obrigado a conversar e se escutar novamente. E com muito humor travam o bom combate numa DR onde não falta amor, diversão e perdão.
Sinopse: Dois não brigam quando um não quer? E se esse um que não quer brigar e entregou os pontos estiver se sentindo sozinho, literalmente no escuro e ainda com tanta coisa que faltou dizer? E se o outro – o que queria brigar – perceber que ainda quer muitos rounds com aquele belo oponente? E que é melhor beijar quem se ama, do que beijar a lona ou um sapo qualquer que nunca vira príncipe? Será que é do fundo do poço (do elevador) que virá a luz do fim do túnel? Quando voltar a energia – ao elevador e ao casal – a definição de final feliz pode variar. Mas a identificação com Marco e Ethel é certa para quem já amou na vida. O Centro Cultural Light fica na Av. Marechal Floriano, nº 168, Centro – Rio de Janeiro

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS