FOLHA DO CENTRO - ESTÁ COMPLETANDO 24 ANOS EM AGOSTO Edição N° 270 - Março de 2019.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO
  Carta do Leitor  

REBOQUE DE CARROS
Muito triste na Rua dos Inválidos os reboques levando carros dos moradores do Centro, que estavam nas vagas do Rotativo 2 horas, pois os carros não tinham tictkes e não tinha o flanelinha.
Um verdadeiro caça níquel, a maioria dos prédios do Centro da Cidade não tem garagem e nos últimos dois anos a Prefeitura do Rio deu de presente para os moradores o maior aumento de IPTU.
Acorda morador do Centro da Cidade, não adianta reclamar e não agir, está na hora de elegermos um Vereador ou um Deputado Estadual que tenha compromisso com nosso bairro.
Sandre Regina - Centro - Via -email
Estamos presos em casa, devido ao engarrafamento
Todos o final de semana (sexta e sábados) e as vezes nos dias úteis, a Rua do Riachuelo fica engarrafada, os motoristas encontram lentidão por toda a extensão da via.
Para cruzar toda a extensão da rua, que podem ser vencidos entre 10 a 15 minutos, os motoristas estão levando mais de 1 hora.
Qual o principal problema desse engarrafamento? Nós ficamos presos em casa, com dificuldade de sair e muitas as vezes levar alguém no médico.
Cadê a Prefeitura que nada faz para melhorar este trânsito
María Luiza - moradora da Rua do Riachuelo - via-email
Cadê as papeleiras do Centro da Cidade
O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, iniciou em 17 de janeiro, em Copacabana, na Zona Sul carioca, a entrega de 15 mil papeleiras e 12 mil contêineres de lixo, que prometeu que seriam instalados em ruas e praias de toda a cidade.
O Prefeito prometeu, mas só instalou as papeleiras na zona sul. Aqui no Bairro de Fátima / Centro, É raro quando encontramos uma.
Será que ante do seu término de mandato ele instala as prateiras no nosso bairro?
Maura Mascaro - moradora do Bairro de Fátima - facebook

A Praça Cruz Vermelha continua degradada
Eu me lembro que li no Jornal Capital Cultural em março de 2016, que o Verrador Paulo Messina, que era candidato a releição, prometeu uma Praça Cruz Vermelha Inteligente: “Não é de hoje que a degradação da Praça Cruz Vermelha vem causando transtornos para os moradores com lixo, insegurança, falta de equipamentos de lazer e má iluminação, prejudicando não somente aqueles que a frequentam como a todos em seu entorno. A boa notícia é que a Prefeitura e o Comitê Praças Inteligentes já anunciaram a implementação de um projeto de revitalização da praça”
Passados mais de 1 ano da promessa até agora nada aconteceu. A Praça continua degradada, com muitos moradores de rua, assaltantes etc.
Maria Wanda – moradora do Centro – via facebook

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS