FOLHA DO CENTRO - ESTÁ COMPLETANDO 24 ANOS EM AGOSTO Edição N° 269 - Fevereiro de 2019.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO

Naldo Meneses e Grupo Te Peguei de Jeito brilham na noite carioca

Por: Carlos Oliveira
Na estrada há mais de 20 anos, o Grupo Te Peguei de Jeito, liderados pelo vocalista Naldo Meneses, vem agitando as noites e tardes carioca. Com um repertorio bem variado, samba raiz, MPB, swing e pagodes autorais, vem conquistando o publico por onde passa. Apadrinhados pelo compositor e interprete Dominguinhos do Estácio, começaram a ganhar destaque no cenário musical.
Naldo Meneses, conhecido como Macarrão, é o líder e vocalista do grupo. Começou a carreira cantando funk melody e formava a dupla Jorge e Naldo em meados de 1995. Caíram nas graças da Furacão 2000, onde gravaram a música “Minha Gata”.
Passado o tempo, nas idas e vindas da vida, Naldo em contato com Marcio, antigo membro do “Te Peguei de Jeito”, acabaram formando a banda, em 1998. Atualmente, após 21 anos depois da criação composta por mais outros 4 componentes, Denis no cavaquinho, Marcelo tantã, Wellington (Fumaça) pandeiro e voz e Jorginho percussão. Começaram tocando no antigo restaurante Estrelão, juntos, foram levados pelo seu padrinho Dominguinhos do Estácio, ao Festival da Música Brasileira no Credicard Hall em São Paulo, com os Puxadores do Samba.
O Grupo Te Peguei de Jeito vem fazendo abertura de varias bandas e cantores de grande repercussão, como por exemplo: cantor Bruno Maia, Anderson Leonardo do Grupo Molejo, cantor Dudu Nobre, Pedrinho da Flor, cantor Dunga e Xande de Pilares. Além de ter passado por diversos redutos da boemia carioca, como: Insensato, Memórias do Rio, Street Lapa, em Laranjeiras na Churrascaria Gaúcha, Vila Isabel no Sempre Vila, na feira livre da Glória e na Gafieira Elite, localizada no Centro. Sem contar as diversas noitadas fora do estado, em São Paulo e Minas Gerais.
Naldo Meneses e o grupo Te Peguei de Jeito estão se apresentando as sextas feiras, de forma quinzenal, no Buteko do Juca, localizado na Lapa e no Buteko Em nome do Pai e do Filho, localizado no Andaraí. Aos sábados as apresentações ocorrem no Portella Sampa Rio, em Santa Teresa, e aos domingos no Pejo Restaurante e Lanchonete, no Caju.
Contatos para shows e eventos:Rosangela Madlum - Produtora: (21) 99770-9778
Email: rmmadlum@gmail.com
Reginaldo: (21) 97493-3246

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS