FOLHA DO CENTRO - ESTÁ COMPLETANDO 24 ANOS EM AGOSTO Edição N° 269 - Fevereiro de 2019.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO

Público dibla a crise e continua lotando a Lapa nos finais de semana

Pesquisa revela que intenção de consumo atingiu alta recorde ...
Apesar da crise financeira que o país continua atravessando e não é diferente no Rio de Janeiro, frequentadores do bairro da Lapa no Centro do Rio estão fazendo a diferença. Todos os finais de semana é comum ver as ruas do bairro lotadas de frequentadores das mais variadas faixas de idade. Tem diversão para todos. Ambulantes e comerciantes disputam os clientes na base da criatividade e na guerra dos preços. A av. Mem de Sá é a preferida da garotada que disputa as casas noturnas que tem em seu repertório o Hip hop, a Dance Music e o Sertanejo, entre outros estilos.
Já o Funk carioca dita o ritmo dos frequentadores dos Arcos da Lapa que se reúnem no calçada em frente ao antigo Asa Branca..
Apreciadores do Funk carioca nos Arcos da Lapa (foto: Miguel Ângelo)
INTENÇÃO DE CONSUMO EM JANEIRO ATINGE ALTA RECORDE.
Juros mais baixos, inflação controlada e sinais de melhora no emprego levou a intenção de consumo a mostrar em janeiro, o mais elevado patamar em nove anos segundo pesquisa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. O Indicador subiu 5,1% entre dezembro do ano passado e janeiro deste ano, para 95,9 pontos. Foi a maior elevação da série histórica do indicador, de acordo com a CNC. As vendas do comércio já apresentaram melhora em novembro com alta de 2,9%.

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS