FOLHA DO CENTRO - 23 ANOS DE EXISTÊNCIA Edição N° 266 - Novembro de 2018.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO

Dos trilhos da Central à carreira no sertanejo

Os vagões de trem que se locomovem pelos trilhos da Supervia, no Rio de Janeiro, foram o primeiro palco da mais recente revelação da música sertaneja. Nascido em Niterói, Júnior Sousa ganhou notoriedade e reconhecimento artístico ao cantar nos vagões de trens, e agora inicia uma promissora carreira profissional, com o apoio do grupo Roupa Nova.
O talento para a música se manifestou desde a infância, mas foi aos 15 anos que Júnior deu o seu primeiro passo em direção ao canto, ao ser aprovado para o grupo de louvor da igreja onde frequentava. De lá pra cá a música se tornou uma constante em sua vida. Júnior chegou a ingressar na Marinha, mas resolveu abandonar a carreira militar para se dedicar ao canto. O cantor foi inspirado por um artista que ele viu se apresentando no trem. “Eu estava no trem indo para a marinha quando eu vi um rapaz se apresentando, daí achei que para mim seria uma escola cantar ali para aquele público”, revela o cantor.
A ideia deu tão certo que Júnior passou a se sustentar com a música, cantando nos vagões. Vídeos publicados nas redes sociais confirmam o sucesso do artista, que conquistava a interação do público, além de calorosos aplausos dos passageiros, com sua voz afinada e melodia envolvente.
Foi em uma dessas apresentações que Júnior Sousa foi descoberto por Carlos Souza, produtor do grupo Roupa Nova. “Ele me deixou um cartão e pediu para eu entrar em contato. Ele não tinha o costume de andar de trem, e por acaso aquele dia ele estava lá. Agora desenvolvemos um projeto para gravação das minhas músicas, o clipe da música ‘Sentimento por você’ já foi gravado e será lançado agora em novembro”, disse.
Júnior Sousa já é sucesso nas redes sociais, fez a abertura de shows do próprio Roupa Nova no Rio e em São Paulo, foi convidado no show do grupo Sorriso Maroto, além de conceder entrevistas para rádios do interior paulista.
Atualmente Júnior aposta no lançamento nacional do clipe, faz apresentações em festas, eventos, aberturas de shows, shoppings e casas de espetáculos. Para conferir o trabalho do artista basta acessar as redes sociais (Júnior Souza Cantor). Júnior se destaca em um estilo de música que vem dominando o Brasil de forma cada vez mais consolidada. Só no ano passado, 88 das 100 músicas mais tocadas nas rádios do país foram sertanejas. Contatos com o artista através dos telefones: Patrícia Lima (21) 997906562 ou Carlos Souza (21) 98175-0951.

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS