FOLHA DO CENTRO - 23 ANOS DE EXISTÊNCIA Edição N° 266 - Novembro de 2018.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO

Nova diretoria assume o Conselho Comunitário de Segurança Centro Histórico / Lapa

No final de outubro ocorreu a eleição e posse da nova diretoria que irá conduzir o CCS Centro Histórico / Lapa até o ano de 2020. A eleição se deu por chapa única, onde o ex 1º secretário João Luiz Lemos assumiu a diretoria. A eleição e posse foram marcadas pela presença de autoridades, membros do conselho e moradores do Centro.
A ex presidente do CCS Centro/Lapa, Maria João Bastos Gaio, fez um balanço positivo de sua gestão. “Foram dois anos muito produtivos e de muita integração, não apenas com as policias e com a guarda, mas também com outros conselhos. Criamos uma câmara comunitária de segurança pública com vários representantes de outros bairros e outros conselheiros e também fizemos ações inéditas como os Fóruns de Segurança, os seminários específicos da guarda municipal e também a roda de conversa de mulheres na AOB que foi sensacional. Tivemos também muitas ações de parceria, onde conseguimos trazer um grupo de empresários e instituições para ajudar diretamente no conserto de viaturas e aquisição de material para 5ª DP e o batalhão. O nosso papel foi brilhantemente cumprido, pois conseguimos aproximar a sociedade civil das polícias e agora com a nova diretoria, daremos continuidade com a mesma qualidade”, disse Maria João, que agora ocupa o cargo de diretora de assuntos comunitários.
O Atual presidente, João Luiz Lemos, disse à Folha do Centro que o trabalho será mantido com presteza e seriedade. “Nós vamos continuar com o mesmo tipo de trabalho focando a segurança e o bem-estar da sociedade do Centro. O objetivo principal é continuar com tudo que deu certo na gestão da Maria João e tentar melhorar para o futuro”, disse o novo presidente.

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS