FOLHA DO CENTRO - 23 ANOS DE EXISTÊNCIA Edição N° 266 - Novembro de 2018.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO
  Página da Saara  
Saara é passagem obrigatória de candidatos nas eleições

O Centro da cidade é um dos locais mais disputado pelos candidatos em época de campanha eleitoral. A Rádio Saara é uma das mais tradicionais anfitriãs dos candidatos à eleição, e em 2018 não foi diferente. A rádio mantém há anos a tradição de entrevistar candidatos de todas as esferas governamentais e na eleição 2018 não foi diferente.
Pela Rádio já passaram grandes nomes da política nacional como Lula e Leonel Brizolla, e este ano recebeu presidenciáveis e candidatos ao governo do Estado. A tradição é tão solidificada, que existe uma lenda de que “candidato que não vai à Rádio Saara não ganha eleição”.
Quem trabalha e passa pela Saara, no Centro do Rio já sabe que a cada dois anos, no período que antecede as eleições, presidenciáveis, candidatos ao governo do estado e uma multidão de políticos saem pelas ruas do mais famoso centro comercial popular da cidade em busca do tão disputado voto do eleitor. O atual governador eleito do Rio, Wilson Witzel, foi um dos candidatos que encerraram sua campanha na Saara.
A tradicional entrevista dos candidatos na Rádio Saara é conduzida pelo diretor da Rádio, Luiz Antônio Bap. Os candidatos falaram ao vivo para milhares de pessoas, além da transmissão nas redes sociais.

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS