FOLHA DO CENTRO - 23 ANOS DE EXISTÊNCIA Edição N° 264 - Setembro de 2018.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO

Batalhão de Polícia do Centro está entre os cinco que alcançaram a meta de redução de crimes no Estado

Batalhão de Polícia do Centro está entre os cinco que alcançaram a meta de redução de crimes no Estado
O 5° Batalhão de Polícia Militar, que compreende a região do Centro foi um dos cinco entre os 39 batalhões do Estado a alcançar os objetivos de redução criminal no primeiro semestre de 2018. As metas foram estipuladas pela Secretaria de Segurança. Na capital, apenas o 5° BPM e o 27° BPM (Santa Cruz) entraram na lista de redução da criminalidade.
O comandante do 5°BPM, Coronel Caetano, disse à Folha do Centro que foi um trabalho muito duro. Ficamos debruçados em cima do problema, mas a gente sabe que os números não refletem a sensação de segurança das pessoas, mas isso indica que estamos indo pelo caminho certo. “É um trabalho diário de ajuste, de planejamento de acordo com a mancha criminal, que nós vamos acompanhando, e principalmente o engajamento de todos e o nosso trabalho foi coroado agora com esse resultado exitoso”, declara o comandante.
A secretaria estipulou uma redução de 5% na letalidade violenta, 8% nos roubos de veículos e 9% nos roubos de rua em relação ao primeiro semestre de 2017. O Estado inteiro só bateu uma das três metas: a de roubos de rua.

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS
 
 
..