FOLHA DO CENTRO - 23 ANOS DE EXISTÊNCIA Edição N° 264 - Setembro de 2018.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO

Centro Presente é estendido até a Praça Cruz Vermelha

Uma constante reivindicação dos moradores do Centro finalmente foi atendida. Após várias reuniões e manifestações, a região da Praça Cruz Vermelha passou a ser atendida pelo Programa Centro Presente. O patrulhamento teve início no dia 31 de agosto, e agentes do Programa vão estar permanentemente no local.
O coordenador do Centro Presente da base Largo da Carioca, Capitão Marco, disse à Folha do Centro que a presença da operação irá intensificar o policiamento na área. “Conseguimos colocar um trio de agentes no policiamento e a gente está fazendo um patrulhamento constante, diário dentro do horário do Centro Presente, e a noite o Lapa presente assume o policiamento”, afirmou o coordenador.
O patrulhamento ostensivo será diário, inclusive finais de semana e feriado, das 08h. às 20h. Após esse horário e durante a madrugada, o patrulhamento fica por conta do Lapa Presente. A presença do policiamento na região foi reivindicada por instituições e pelo comércio da região. Um grupo de instituições se reuniu para discutir e executar a revitalização da Praça, incluindo o reforço no policiamento. O grupo é formado pela Cruz Vermelha, Colégio Cruzeiro, A Roseira da Cruz Vermelha, Conselho Comunitário de Segurança, Cruz Vermelha Cultural, Inca Voluntário, Beco das Letras, Associação de Amigos e Moradores da Cruz Vermelha e Adjacências, Jornal Folha do Centro e Projeto Dançarte

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS