FOLHA DO CENTRO - 23 ANOS DE EXISTÊNCIA Edição N° 263 - Agosto de 2018.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO
  Carta do Leitor  

Centro Presente
Fiquei satisfeito em saber que o Centro Presente será mantido. Trabalho no edifício Central na Rio Branco e ando bastante pelo Centro. Depois da operação ficou mais tranquilo transitar pela rua e ainda bem que o serviço foi mantido para a segurança de todos nós que trabalhamos aqui no Centro da cidade. Tomara que o município mantenha e não pense em acabar com o Centro Presente.
Gabriel Messias, 27 anos - Aux. Adminisatrativo
População de rua
Trabalho na Saara e acho preocupante a quantidade de mendigos e moradores de rua no Centro da Cidade. Quando começa a anoitecer, eles começam a ocupar as calçadas e ficam deitados em papelão. A gente fica até com medo de passar porque com essa violência, ninguém sabe quem é quem. O governo deveria ter uma ação mais efetiva para auxiliar essas pessoas, que em muitos dos casos estão nas ruas por problemas mentais ou problemas com drogas. Moradores de rua sempre existiram, mas parece que agora está aumentando. No campo de Santana então, nem se fala.
Raquel Santos, 37 anos - Vendedora
Pedra do Sal
Estive com uma amiga na roda de samba da Pedra do Sal e simplesmente adoramos. Trabalho no Centro mais nunca fui ao lugar e eu adorei e recomendo muito. O ambiente é tranquilo, a música é boa, as pessoas são animadas, é tudo muito divertido. É interessante descobrir esses lugares no Centro e minha amiga também gostou muito. O Centro é um lugar maravilhoso também para se divertir. Não apenas o bairro da Lapa, mas em vários locais tem muita diversão, principalmente na sexta-feira. Simplesmente adoramos.
Bruna Fernanda - via Facebook
Copa do Mundo
A Copa acabou, o Brasil não foi pra frente, mas valeu a pena curtir a Copa no Centro. A maioria dos jogos eu fui assistir na Praça Mauá, que fica perto do meu trabalho e gostei muito. As pessoas se respeitavam, estava tudo organizado e os shows eram ótimos. A revitalização do Praça Mauá trouxe um espaço maravilhoso para o povo carioca. Tomara que sempre tenha shows e eventos por ali porque além de ser um lugar muito bonito, é também bastante agradável. Já ansiosa pela próxima Copa do Mundo para curtir aqui no Centro.
Júlia Salles – Via Facebook

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS