FOLHA DO CENTRO - 23 ANOS DE EXISTÊNCIA Edição N° 262 - Julho de 2018.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO

Ótica em domicílio é novidade no Centro

Um novo serviço vem chamando a atenção no Centro da cidade. Se cliente não pode ir à ótica, a ótica vai até o cliente. A facilidade de receber em casa, na empresa ou no escritório uma ótica itinerante já é uma realidade.
Ricardo é técnico de ótica que reside e trabalha no Centro. Ao ser solicitado, Ricardo vai até o cliente com um mostruário de cerca de 50 peças para que o cliente possa escolher a que melhor lhe convier. O profissional presta consultoria e auxílio a quem precisa comprar ou trocar de óculos. “Hoje atendemos e fornecemos qualquer tipo de óculos que for receitado a um paciente. O atendimento personalizado é feito no local onde o cliente indicar. Atendo também pacientes idosos com dificuldade em sair de casa, ou pessoas que estão sem tempo de ir à ótica”, explica Ricardo.
O trabalho em domicílio proporciona um novo conceito em compra e atendimento. O profissional trabalha com as melhores marcas a preços acessíveis e condições de pagamento. Óculos para miopia, hipermetropia, astigmatismo e óculos para a “vista cansada” estão entre os mais comuns.
O técnico trabalha baseado no tipo de óculos receitado pelo oftalmologista. É comum o profissional de oftalmologia ser procurado quando a pessoa apresenta sintomas como mal-estar nos olhos ao fica na frente do computador, ou afastar um livro para melhor focalizar o texto, por exemplo. O oftalmologista irá indicar o tipo de óculos que o paciente deve usar, e com base na receita, o cliente escolhe sua marca e modelo favorito entre as opções oferecidas. O técnico em ótica atende e agenda visitas através do telefone 98154-2744.

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS