anuncie na Folha do Centro - ligue - (21) 96471-7966 Edição N° 262 - Julho de 2018.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO

Bairro de Fátima no rol da maior empresa de turismo da América

Não é exorbitância dizer que a Lapa e o Bairro de Fátima hoje em dia não deixam nada a desejar aos bairros mais nobres da cidade, quando o assunto é a presença de grandes marcas. Há tempos que a região vem contendo reputadas empresas nacionais e internacionais. A mais recente marca a se estabelecer na área foi a CVC, a maior empresa de Turismo da América Latina.
O empresário Rodrigo Carvalho, morador do Bairro de Fátima, fez questão de investir no próprio bairro onde mora, e alçou a região no circuito das grandes marcas. “embora o bairro seja ao lado de Santa Teresa e Lapa que são dois bairros muito turísticos, não havia aqui uma agência de viagens. Eu apresentei o bairro a meus sócios e a partir daí a gente começou a procurar o imóvel, e decidimos investir aqui e trazer para cá uma grande empresa”, conta Rodrigo.
As agências de viagem trabalham com pacotes que costumam ser um ótimo negócio no Brasil. Elas fazem acordos com companhias aéreas e redes hoteleiras, repassando ótimos descontos ao consumidor. A CVC Lapa trabalha com cruzeiros, pacotes de viagens nacionais e internacionais, além de passagens aéreas. “Nós vendemos comodidade e segurança para o nosso cliente,, principalmente para aqueles que não estão acostumados a viajar por conta própria. Sempre surgem diversas dúvidas em relação a viagem como por exemplo, qual o tipo de transporte, onde ficar, a segurança do local, o que fazer, onde comer e toda essa orientação nós oferecemos aqui na agência, nossos profissionais são treinados para isso”, relata Henrique Furtado, sócio da CVC.
A loja CVC Lapa foi extremamente bem recebida pelos moradores e comerciantes locais, considerando estar entre eles, uma marca de prestígio internacional. Leonardo Holanda também é sócio da CVC Lapa e recorda do apoio recebido no bairro. “ Desde o início das obras que nós fomos acolhidos pelo próprio comércio. As pessoas entendiam que era uma grande marca que vinha para o bairro e desde o início nos davam apoio”, afirma Leonardo, que forma junto com Daniel Santos, Rodrigo Carvalho e Henrique Furtado, o time de sócios da CVC do bairro.
Atualmente a CVC tem mais de mil lojas em todo e Brasil, além de pontos também no exterior. A agência possui funcionários treinados e experientes do trato com viagens e turismo. “Temos uma consultora com vasta experiência em países da Europa, por ela ter morado lá em alguns países, e outra consultura experiente em destinos nacionais, sul-americanos e cruzeiros. Diariamente na loja CVC Lapa, nós oferecemos essa consultoria personalizada. Nós, ao lado do cliente, verificamos a melhor opção, melhores voos, melhores valores e condições”, completa Rodrigo José. R. André Cavalcanti, 42 - Loja A - Centro, Rio Telefone: (21) 2242-4234.

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS
 
 
..