FOLHA DO CENTRO - 23 ANOS DE EXISTÊNCIA Edição N° 261 - Junho de 2018.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO

Relacionamento e sexualidade saudáveis

Relacionamento afetivo e sexo saudáveis definitivamente fazem parte do conceito de saúde e bem estar. Atualmente existem profissionais especializados que ajudam a proporcionar uma melhora nas relações em todos os níveis, e por consequência, melhoria na saúde, equilíbrio emocional, mental entre muitos outros benefícios, incluindo, os negócios, amigos, e também o relacionamento amoroso.
A Coaching de sexualidade e relacionamento Paula Madadevi é especialista no assunto, além de ser terapeuta vibracional e corporal tântrica. A profissional direciona seu trabalho ao esclarecimento da sexualidade. “É mister ampliar o conceito que temos do aspecto da energia sexual que erroneamente atribuímos apenas ao sexo. A Sexualidade está intimamente ligada à energia vital, ela é a própria força motriz para qualquer aspecto da sua vida”, esclarece a profissional.
Paula Madadevi também possui formação em Terapias da Respiração, aliando a seu trabalho técnicas do Yoga, assim como é mestra de reiki nos sistemas usui de cura natural e karuna, congregando todas estas técnicas, e também a cromoterapia e cristaloterapia. “O coaching de relacionamentos é um conceito muito mais amplo do o que comumente interpretamos como relações maritais. Toda e qualquer interação humana é, por si um tipo de relacionamento, e é providencial que haja uma comunicação objetiva, clara e, por conseguinte, uma boa convivência”, esclarece a especialista.
De acordo com a profissional, o coaching de Sexualidade é um processo de autoconhecimento e reconexão, consigo e todos os outros, explorando suas potencialidades, alegrias e prazeres em qualquer aspecto da vida: relações afetivo-sexuais, trabalho, família, lazer, sonhos e realizações.
Em relação à terapia tântrica, a especialista explica que tantra é o nome de uma escola de filosofia indiana, que propõe a visão da continuidade entre o Ser e a Natureza. “As práticas tântricas permitem ampliar a capacidade de liberação e de expansão da energia, agregando, com a experiência, um novo estado de percepção e consciência. O resultado pode ser comprovado na vida cotidiana, onde a pessoa passa a experimentar um fluxo brincalhão, relaxado e solto, mutuamente alimentador, que tem base no êxtase, no prazer e na alegria, oferecendo um intercâmbio de energias que lembra danças e jogos”, explica.
A especialista trabalha com coaching de sexualidade, de relacionamentos, também para o encontro de novos parceiros e para casais. O telefone de contato de Paula Madadevi é (21) 98329-6554.
De acordo com a profissional, O Tantra original não está contido em livros ou textos, como constantemente é propagado entre os adeptos do Yoga ou do budismo. Sua origem é a própria fonte geradora da vida. É necessário alcançá-la de forma vivencial, através das meditações e dinâmicas propostas nos trabalhos em grupo ou individual. Trata-se de uma conexão transcendente com a fonte da vida e o viver, que estão acessíveis e disponíveis a qualquer ser humano, pois não há privilégios.

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS