anuncie na Folha do Centro - ligue - (21) 96471-7966 Edição N° 261 - Junho de 2018.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO

Cantor Marcelo Freitas conquista espaço em eventos no Rio

O cantor Niteroiense Marcelo Freitas é o mais novo nome que vem despontando nos eventos, festas e cerimônias no Rio de Janeiro. Com um repertório eclético e variado, o cantor se apresenta com voz e violão, além das três bandas em que é vocalista e músico. Marcelo iniciou sua carreira há mais de 20 anos, e há 12 anos passou a se apresentar em carreiro solo, paralelamente aos trabalhos com as bandas. “Em 2006 comecei a trabalhar oficialmente com voz e violão. Lá se foram 12 anos e no repertório muita MPB e Pop Rock, mas também pegadas de Reggae, Forró e Bossa Nova. Mais recentemente, atendendo a inúmeros pedidos, acrescentei Sertanejo ao repertório e não me arrependi. Sempre que solicitado, o resultado é sempre um público muito animado”, revela Marcelo.
Durante sua trajetória artística, Marcelo Freitas já realizou incontáveis apresentações de várias naturezas, engrandecendo os eventos com a sua arte e talento. O cantor é conhecido no meio artístico pela pluralidade de seus shows que incluem festas de aniversário, casamento, réveillon, festa junina, eventos empresariais, familiares ou públicos, além de shows para grandes públicos ou pocket shows intimistas. “Como acredito que cada evento tem sua necessidade de sonorização e cada cliente valores diferentes disponíveis para investir, ofereço algumas opções de shows que atendem a diversos tipos de públicos”, revela Marcelo, que se apresenta solo com voz e violão, em dupla ou com a banda completa.
O repertório inclui MPB, pop rock, sertanejo, além de forró, reggae e também bossa nova. A versatilidade musical do cantor atende a qualquer categoria de evento. Com uma voz marcante e uma perfeita execução musical, O nome de Marcelo Freitas aparece como uma das boas opções atualmente no mundo da música. Além da apresentação, Marcelo ainda atua como DJ em seus shows, assumindo toda a parte musical de um evento
Atualmente Marcelo está com a agenda aberta para contratações através do telefone (21) 98777-6891 ou pelo e-mail marcelovozviolão@gmail.com.

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS
 
 
..