FOLHA DO CENTRO - 23 ANOS DE EXISTÊNCIA Edição N° 261 - Junho de 2018.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO
  Papo de Samba  

Rainha Elizabeth na Mangueira!
A diretoria da Mangueira irá enviar oficialmente um convite para que a rainha Elisabeth ll, seja a mais nova componente da velha guarda da escola. O Presidente Chiquinho da Mangueira consultou a diretora da ala e consegui apoio para oficializar o convite, que será entregue por intermédio do Consulado. A monarca Britânica causou um frenesi entre os sambistas ao aparecer vestida de verde e rosa, cores da Mangueira, no casamento de Meghan Markie com o Príncipe Herry, no final de maio. Os detalhes em verde e rosa na vestimenta da rainha receberam milhares de menções nas redes sociais. Ao completar 90 anos, Elisabeth também apareceu com um figurino nas cores da Mangueira. A torcida agora é para que a Rainha da Inglaterra aceite o convite e dê as caras na Sapucaí em 2019 para desfilar na velha guarda da Estação Primeira.

Portelenses comemoram enredo sobre Clara Nunes
A Portela anunciou que Clara Nunes será o enredo da escola para o carnaval 2019. A reação dos portelenses foi de imediata aprovação ao enredo que homenageia uma das personagens mais emblemáticas da agremiação. “Na Madureira moderníssima, hei sempre de ouvir cantar uma Sabiá”, é o título do enredo que será desenvolvido pela carnavalesca Rosa Magalhães. A carnavalesca não revelou maiores detalhes sobre o desenvolvimento do enredo. Além da Portela, outras cinco escolas do Grupo Especial já anunciaram seus enredos para o próximo ano.

Inscrições abertas para Blocos de rua no carnaval 2019
A Prefeitura do Rio resolveu antecipar o prazo de inscrição para os blocos que pretendem desfilar no carnaval de rua em 2019. O objetivo é ter mais tempo hábil para planejar melhor o próximo carnaval. As inscrições já estão abertas e vão até o próximo dia 15 de junho. O cadastro é feito através de um formulário on line, onde serão preenchidas todas as informações sobre o desfile do bloco. A Riotur está trabalhando para que haja uma melhor organização do carnaval 2019, e a antecipação das inscrições faz parte de uma estratégia para que se possa dimensionar melhor a festa com uma maior antecedência.

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS