FOLHA DO CENTRO - 23 ANOS DE EXISTÊNCIA Edição N° 261 - Junho de 2018.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO
  Página da Saara  
Junho das paixões na Saara

O mês de Junho deste ano está sendo especial no comércio da Saara. Além de ser o célebre mês dos apaixonados em busca de presentes para o dia dos namorados, um céu verde e amarelo remete à paixão nacional pelo futebol, em ano de Copa do Mundo.
O clima romântico e patriota divide espaço no maior comércio popular da cidade, que há muito já se consagrou como uma das melhores opções para compras variadas a preços populares. Para o dia dos namorados, as lojas estão ofertando um imenso sortimento de produtos para agradar e presentear os apaixonados. Dentre as opções mais procuradas estão os perfumes, sapatos, camisas e os clássicos bichinhos de pelúcia.
Até mesmo a atmosfera da Copa do Mundo percebida na Saara, serve de inspiração para presentes no dia 12 de junho. É o caso da vendedora Joyce Moura que ainda não sabe o que dará de presente ao noivo, mas afirma que presenteará com motivos da Copa do Mundo. “Ele (o noivo) é apaixonado por futebol e estou pensando em unir o útil ao agradável e dar de presente uma camisa da seleção, com um boné, uma bandeira ou alguma coisa que tenha a ver com a Copa porque ele curte bastante”, expõe Joyce.
Para quem quiser seguir o exemplo de Joyce, a Saara disponibiliza uma infinidade de produtos referentes ao Mundial. As camisas da seleção estão por toda a parte, com preços que variam a partir de R$ 19,90. Ainda é possível escrever o nome dos amados em uma camisa personalizada, em lojas como a Haddad Uniformes, por exemplo. Quem busca bons preços e boa qualidade, uma das opções é a Loja JC Jeans e a Brasil Roupas, que se destacam no segmento, e oferecem modelos de camisas da seleção brasileira. Nas Lojas Simões e Brinkmania, por exemplo, é possível montar até mesmo um “Kit torcedor” para presente.
O comércio da Saara foi uma das primeiras regiões da cidade onde a Copa do Mundo ganhou força. As bandeiras já tomavam conta do cenário antes de qualquer outro lugar. Os produtos mais procurados são as bolas de futebol, camisas, perucas, chapéus e as bandeirinhas. Com a chegada da estreia do Brasil no Mundial, e a chegada do dia dos namorados, a Saara está preparada para receber pessoas de todos os pontos da cidade, em busca de presentes para amantes e torcedores. As lojas estão confiantes em atender a todos os tipos de públicos, em busca dos mais variados tipos de produtos.

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS