anuncie na Folha do Centro - ligue - (21) 96471-7966 Edição N° 260 - Maio de 2018.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO

Feirinha de Arte do Largo das Flores é a mais nova atração de Santa Teresa

Que o bairro de Santa Teresa exala arte e cultura não é nenhuma novidade. A boa nova é que dentro da atmosfera cultural do bairro, surgiu uma simpática e charmosa feirinha de arte, que reúne artistas e expositores da região. A feirinha já está na sua sétima edição que será realizada no dia 20 de maio e está se consolidando no roteiro cultural de Santa Teresa.
Idealizada e coordenada pela Jornalista Cláudia Ferrari, a feirinha ocupa o espaço da calçada ao lado do Bar da Fatinha, um tradicional reduto de moradores, artistas e amigos do bairro de Santa Teresa. De acordo com Cláudia, o lema da feirinha de arte é “Ocupar com o Bem e com o Belo”.
Na feirinha são encontrados produtos criativos, belos e de qualidade, tais como: bonecas africanas, arte em tecido, madeira, papelão, corda de marinheiro, maxi crochê, bolsas em tecido, iguarias, camisetas, luthieria, gravuras, livros, e fotografia, entre outros produtos da genuína arte de Santa Teresa.
Atualmente, entre apoio e expositores, participa da feira algo em torno de 15 profissionais. A feira já entrou para o circuito cultural de Santa Teresa. Uma oportunidade para que moradores e turistas possam conhecer a arte local, comprar um presente e ainda ouvir uma boa música ao vivo, acompanhada de uma cerveja gelada e petiscos da cozinha mineira e carioca no Bar da Fatinha. O novo Largo das Flores fica em uma das esquinas mais alegres e charmosas de Santa Teresa, na Rua Áurea, 02 - A.

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS
 
 
..