FOLHA DO CENTRO - 23 ANOS DE EXISTÊNCIA Edição N° 260 - Maio de 2018.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO

Feira cultural da Praça Cruz Vermelha terá edição especial no dia das mães

A feira cultural que já conquistou os moradores do Centro, já tem data marcada para a próxima edição. A data irá coincidir com o dia das mães, no dia 13 de maio, e terá surpresa para as mães. A programação inclui atividades infantis, música, artesanato, gastronomia, literatura e muita cultura.
Realizada desde junho do ano passado, a Feira é realizada no segundo domingo de cada mês, e contribui extremamente no processo de revitalização da Praça Cruz Vermelha. Thiago Pedroso, coordenador da feira, avalia que o evento ajuda a fomentar a economia e o empreendedorismo local. “Nesses 09 meses levamos cultura, alegria e momentos agradáveis para expositores, artistas, moradores e frequentadores que juntos ajudam a transformar a Praça da Cruz Vermelha em um espaço permanente de entretenimento e lazer, contribuindo para a qualidade de vida das pessoas”, expõe Thiago.
A cada edição realizada, a feira reúne cada vez mais participantes, e promove a integração cultural entre os artistas, expositores e a comunidade. As atrações começam pela manhã e vão até o fim da tarde, proporcionando uma agradável opção de lazer no Centro da Cidade.
Recentemente, expositores de gastronomia da feira participaram do curso de manipulação de alimentos da Vigilância Sanitária, a fim de se adequarem às normas vigentes, garantindo a segurança dos alimentos oferecidos. Os expositores já estão na expectativa para realizar com sucesso, mais uma edição da feira.
A programação com as datas e as atrações , podem ser conferidas na Fan Page Cruz Vermelha Cultural, no Facebook.

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS
 
 
..