FOLHA DO CENTRO - 23 ANOS DE EXISTÊNCIA Edição N° 259 - Abril de 2018.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO

Prefeitura realiza operação de ordenamento urbano na Central do Brasil

A Prefeitura do Rio realizou uma operação integrada de ordenamento urbano na Central do Brasil e entorno, entre os terminais Procópio Ferreira e Américo Fontenelle. Realizada em apoio ao comando conjunto da intervenção federal no estado do Rio, a ação contou com equipes das secretarias municipais de Ordem Pública, Fazenda e Assistência Social e Direitos Humanos e da Vigilância Sanitária, da Guarda Municipal e da Comlurb, além do 5º Batalhão da Polícia Militar, que está reforçando o policiamento naquela região.
Na operação, os fiscais da Vigilância Sanitária lavraram sete autos de infração por falta de asseio na manipulação de alimentos, produtos impróprios e temperatura de conservação inadequada em estabelecimentos do Terminal Procópio Ferreira. Cerca de 60 quilos de alimentos impróprios foram inutilizados. Os fiscais ainda interditaram um boxe na área de produção de alimentos.
A Coordenadoria de Controle Urbano da Secretaria de Fazenda apreendeu 205 produtos - como artigos para celular e peças de vestuário - comercializados por ambulantes sem autorização. Três ambulantes cadastrados foram multados por irregularidades. Já a Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização, também da Fazenda, emitiu 18 termos de notificação, sendo dois por alvará em desacordo com a Lei. A operação foi realizada com apoio de 116 guardas municipais. Já a Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamento e Reboques removeu sete veículos, que estavam estacionados irregularmente na região. A ação foi realizada no final de março.

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS
 
 
..