FOLHA DO CENTRO - 23 ANOS DE EXISTÊNCIA Edição N° 259 - Abril de 2018.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO

Baile de Tiradentes agita o feriado na Casa do Minho

O feriado de Tiradentes, no dia 21 de abril será uma data especial para os amantes da dança e de música boa. O baile terá início às 18h00 e trará o que há de melhor para dançar e se divertir. O som ficará por conta da banda Estação Rio, uma das bandas mais requisitadas nos bailes de dança de salão do Rio de Janeiro. Organizado por Carlos Augusto da Cidade e por Valdeci de Souza, o baile promete embalar o feriado.
Os mais variados gêneros de dança de salão estarão presentes no baile, cujo ingresso já está sendo vendido a R$25,00 antecipado. O evento acontece na tradicional Casa do Minho, no Cosme Velho, e tem o apoio do Projeto Dançarte, do Jornal Folha do Centro e do estúdio de dança Jimmy.
O baile será uma ótima opção para curtir o feriado. A noite na Casa do Minho será movimentada, proporcionando um ambiente sadio, com música ao vivo, geralmente música brasileira ou internacional. O local é descontraído e oferece conforto e segurança para os participantes do baile.
Antigamente os bailes eram frequentados por pessoas de muitas posses ou da alta sociedade e por assim dizer, os locais de dança não eram muito acessíveis e nem democráticos. Atualmente os bailes de dança de salão estão ganhando cada vez mais adeptos, são mais populares, mas sem perder a elegância de outrora. O baile de Tiradentes trará a essência dos bailes de salão da cidade, com diversão e qualidade para os apreciadores e amantes da dança de salão.
A Casa do Minho fica na Rua Cosme Velho, 60 – no Bairro do Cosme Velho. Informações pelo telefone 98179-5710 ou 99941-8948.

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS