FOLHA DO CENTRO - 23 ANOS DE EXISTÊNCIA Edição N° 259 - Abril de 2018.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO
  Página da Saara  
Saara se consolida como núcleo de artigos para festas

Organizar uma festa seja de aniversário, casamento, infantil ou qualquer comemoração festiva é uma tarefa que exige dedicação. A organização requer uma boa decoração, passando pela sonorização, música, buffet, fotografia, filmagem, bolos, doces a outros serviços e produtos como roupas, maquiagem e cabeleireiro, ou seja, festejar dá um pouco de trabalho e o comércio popular da Saara se consolida como local ideal para aprontar qualquer tipo de festa.
Um dos segmentos que sempre foram mais procurados na Saara são as lojas de artigos de festa. Os estabelecimentos oferecem produtos e novidades, com sortimentos diversificados. Lojas como Aidan, B&B Ballon e Babado da Folia estão entre as mais concorridas do Complexo de lojas. O setor, além de gerar inúmeras oportunidades de emprego e renda, também movimenta bastante o comércio no Centro da cidade. Em se tratando de festas, o Saara forneceu inclusive matéria prima para uma das maiores cerimônias já realizadas na cidade, que foi a abertura dos jogos olímpicos no Maracanã.
No Rio de Janeiro, o setor de festas é um mercado em constante ebulição. Não é raro encontrar consumidores na Saara em busca de artigos do gênero. Existem inclusive lojas especializadas que oferecem serviços de decoração completa, com temas e motivos clássicos e atuais. As lojas da Saara são pioneiras em comercializar exclusivamente objetos para festas e decorações. Por lá é possível encontrar adereços temáticos, balões, produtos de papelaria, enfeites para casa, materiais para produzir objetos e adereços para animar as festas como chapéus, máscaras e óculos. Existem ainda lojas especializadas na venda de diversos tipos de balões, inclusive feitos de látex metalizados.
Uma breve caminhada pelas ruas do complexo popular já é possível identificar as inúmeras lojas que oferecem os artigos. O mercado registra uma demanda crescente, com estabelecimentos atentos às necessidades do consumidor, que buscam novas tendências e produtos diferenciados. Pesquisas da Associação Brasileira de Eventos Sociais (Abrafesta) apontam que o Rio de Janeiro é o segundo maior mercado de festas do Brasil, atrás apenas de São Paulo. O Saara disponibiliza desde grandes quantidades no atacado para grandes eventos, a pequenas aquisições no mercado do varejo.

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS
 
 
..