FOLHA DO CENTRO - 23 ANOS DE EXISTÊNCIA Edição N° 259 - Abril de 2018.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO
  Beleza & Estética  
Simone Montenegro - menezes.simone10@gmail.com

 
Drenagem ou Massagem

Se você quer diminuir as medidas no abdômen ou nas coxas eliminando aquelas gordurinhas indesejáveis deve recorrer à boa alimentação, prática de exercícios e ingerir muito líquido, principalmente água.
Ao menos 2 litros de água por dia, já orienta qualquer profissional da saúde.
Para acelerar a esta redução podemos usar as massagens modeladoras e a drenagens linfática para serem aliadas
Embora ambas sejam conhecidas e muito usadas, as pessoas quase não conhecem suas diferenças e o resultado obtido, e é bom saber que mesmo parecendo simples existem as contra indicações.
As duas técnicas são exclusivamente manuais e exigem conhecimento dos profissionais. A massagem modeladora para algum, as pessoas chega a ser dolorida nas primeiras sessões, ate o corpo se acostumar, já a drenagem linfática não dói. A drenagem linfática é um método bem relaxante. As manobras são completamente diferentes dos aplicados durante a modeladora. “Drenagem é uma técnica especial de massagem. O objetivo é direcionar o fluxo linfático promovendo uma remoção mais rápida do interfacial. Auxilia na eliminação de edemas e toxinas É importante para eliminar celulites, pois promove a renovação das células”, mas são movimentos com muita técnica e administração. “Na massagem são utilizados movimentos rápidos, repetitivos e firmes”.
A massagem deve ser encarada como uma prevenção que auxilia na manutenção do formato da silhueta e na mobilização do tecido adiposo - gordura. Com tratamento continuo é possível notar a perda de medidas e, dependendo do organismo do indivíduo, a redução é de até dez centímetros na circunferência

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS