FOLHA DO CENTRO - 23 ANOS DE EXISTÊNCIA Edição N° 258 - Março de 2018.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO

Carlos Evanney representa Roberto Carlos no desfile da Escola de Samba Grande Rio

Cover oficial do rei da música brilha no desfile sobre Chacrinha e entra em cartaz no Teatro Rival
Um dos covers mais famosos do Brasil foi destaque no carnaval da Grande Rio este ano. Mestre na imitação do rei Roberto Carlos, Evanney desfilou no carro da agremiação que trazia grandes artistas que se apresentavam na época no programa do “Chacrinha”, em um enredo que homenageava o centenário do velho guerreiro.
Além do sucesso no carnaval, depois de quatro anos longe do palco do Teatro Rival Petrobras, Carlos Evanney está de volta para um show especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O espetáculo “Carlos Evanney – Só para Mulheres” acontece no dia 08 de março, às 19h30.
Cover e fã número um de Roberto Carlos, Evanney assistia ao programa Jovem Guarda, apresentado por Roberto, Erasmo Carlos e Wanderléia, só por causa do seu ídolo. Anos depois, se tornou cover do cantor. Para isso ele copia a forma de falar, o jeito de andar e os figurinos do rei da música.
Carlos Evanney tem inclusive um cruzeiro marítimo pela Baía de Guanabara - “Emoções no mar da Guanabara”. E assim já são 48 anos de sucesso na arte de copiar um dos ícones da música brasileira.
O show no Rival tem sabor especial para Carlos Evanney e ele garante que não há lugar para “dor de cotovelo”, mas, sim, para alegrar a alma com uma apresentação “pra cima” cantando amores bem sucedidos.
Assim como o rei original, o cover sobe ao palco acompanhado por uma orquestra. A primeira música será “Lady Laura”, em homenagem a mãe de Roberto Carlos, falecida em 2010, aos 96 anos. “Ela é uma mulher que merece toda a minha consideração e respeito. Graças a ela temos Roberto Carlos”, celebra Evanney.
O repertório passeia por grandes sucessos: ‘Como É Grande O Meu Amor Por Você', ‘Esse Cara Sou Eu', ‘Sereia’, ‘Emoções’, ‘Mulher Pequena’ e “Mulher de 40’. E como o show é uma homenagem às mulheres, embora também seja aberto aos homens, Carlos Evanney revelou seu figurino: “Vou vestido de branco com uma gravata rosa”, disse animado.
E as rosas? “Elas estarão presentes como de costume, mas dessa vez as mulheres irão recebê-las de forma diferente. Mas isso só vai descobrir quem for”, finalizou o cantor em tom de mistério.




 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS