FOLHA DO CENTRO - 23 ANOS DE EXISTÊNCIA Edição N° 258 - Março de 2018.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO
  Página da Saara  
Compras do dia a dia movimentam a Saara

Já é fato que o comércio popular da Saara é extremamente eficiente quando se procuram determinados produtos em períodos sazonais como natal, carnaval e todas as datas comemorativas do ano. Porém, pela tamanha diversidade de lojas e ofertas, a Saara se apresenta como uma das melhores opções para as compras do dia a dia.
O que o consumidor pensar em comprar, muito certamente terá disponível em uma das lojas do complexo. A variedade de produtos é uma das grandes atrações da Saara, pois reúne em um só lugar uma gama imensa de opções. As ruas da Alfândega, Buenos Aires e Senhor dos Passos e suas transversais oferecem um mundo de possibilidades que valem a pena uma visita em busca do que precisar.
Para as festas de aniversário, a Saara é o local ideal para se encontrar as melhores casas do ramo. Uma festa completa para qualquer idade e qualquer tema pode ser montada em um breve passeio pelas lojas especializadas em artigos de festa.
As pessoas que buscam bijuterias e acessórios como bolsas, colares, brincos, anéis e pulseiras, encontram na Saara lojas com fabricação própria, com produtos exclusivos e com preços em conta. Para quem procura qualquer tipo de tecido, a Rua Buenos Aires reúne uma série de lojas do gênero que chegam a impressionar pela imensa variedade e opções de estampas.
Se a procura for por artigos de decoração, as lojas de flores são uma atração à parte na Saara, com arranjos, vasos, vidros coloridos, objetos e presentes em geral. No ramo de embalagens, a Saara também tem um enorme destaque com diversas lojas oferecendo embalagens de todas as formas, como caixa, plásticos, tecidos e de papel.
Um breve passeio pelas lojas já é o suficiente para encontrar presentes de todas as formas e de todos os gostos. As opções continuam com lojas especializadas em vários tipos de panelas, produtos de palha e madeira, matéria prima para artesanatos, ferramentas e produtos para profissionais de diversas áreas de atuação.
A parte gastronômica também não deixa a desejar no complexo da Saara. Restaurantes populares, outros mais apurados, ou apenas uma simples lanchonete para tapear a fome. Na Saara não existem limites de ofertas e variedades. O comércio funciona ativamente durante todo o ano para qualquer tipo de compra do cotidiano, com a facilidade das opções diversificadas e dos preços atrativos. A localização também é um privilégio de vai à Saara, devido às diversas opções de transporte como ônibus, metrô, VLT e a facilidade de se deslocar pelo maior comércio popular no coração do Rio de Janeiro.

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS