FOLHA DO CENTRO - 23 ANOS DE EXISTÊNCIA Edição N° 258 - Março de 2018.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO
  Carta do Leitor  


Carnaval de paz
Eu em particular achei o carnaval de rua bastante tranquilo esse ano. Fui no bloco das Carmelitas e em mais três blocos e não vi nada de violência, nem de roubo nem nada. Eu fui com um pessoal bem tranquilo e ficamos um pouco afastados. As pessoas estavam brincando, se divertindo em um clima bem alegre. Cheguei a ver alguns exageros, mas nada muito grave. Ouvi muita gente reclamando e dizendo que o carnaval foi violento, mas pelo menos para mim foi bem tranquilo. Fiquei pouco tempo nos blocos, mas foi bem sossegado e divertido.
Ana Paula Mendes, 37 anos – Gerente.

Mês das mulheres
Queria deixar aqui uma homenagem para todas nós mulheres, e que o nosso dia seja não apenas em março, mas sim todos os dias do ano. Estamos hoje usufruindo de direitos que lá atrás foram conquistados por mulheres guerreiras que, à frente do seu tempo, não aceitavam as imposições e as injustiças que sofriam. É dever nosso valorizar ainda mais a nós mulheres, para que as futuras gerações não venham a ser rotuladas por questão de gênero e sim pela capacidade de cada um. Já tivemos muitas vitórias, mas temos muito ainda o que conquistar.
Janaína Araújo, 28 anos – Vendedora.

Eficiência no Taxi.Rio
Queria parabenizar o Iplanrio* pela organização no ponto de taxi no Sambódromo do aplicativo Taxi.Rio. Atuaram de forma eficiente e com total comprometimento para que tudo ocorresse da melhor forma possível no desfile das campeãs do carnaval 2018. Obrigado pelo suporte que nos foi dado. Precisamos de profissionais como vocês para dar um “up” na nossa categoria.
(*O Iplanrio é a empresa municipal responsável pela administração dos recursos de Tecnologia da Informação e Comunicação da cidade do Rio de Janeiro)
Leandro Pinheiro, 47 anos - Taxista.

alto nível no Carnaval da Intendente Magalhães
Fui à Estrada Intendente Magalhães acompanhar o desfile da minha querida Vizinha Faladeira. A escola estava linda e digna de levar o campeonato, mas gostei muito de ver o nível das outras escolas da Intendente. Tudo muito profissional e muito organizado, bem diferente dos improvisos que antes acontecia. Uma escola ou outra que estava mais pobrezinha, mas a maioria deu um verdadeiro show lindo de se ver. Só acho que a Prefeitura deveria colocar caixas de som igual na Sapucaí, para melhor embalar as escolas. Parabéns a todos que desfilaram lá na Intendente.
Priscila Oliveira, 31 anos – Comerciante

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS