FOLHA DO CENTRO - 23 ANOS DE EXISTÊNCIA Edição N° 257 - Fevereiro de 2018.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO

Rede de Supermercados Mundial promove festival de espumantes para o verão

Com a presença da estação mais quente do ano, o consumo de espumantes cresce em todo o Brasil. Embora sejam consumidos em todas as épocas do ano, os espumantes e vinhos brancos têm a cara do verão e combinam perfeitamente com momentos à beira da piscina, na praia, além dos happy hours com os amigos.
A rede de Supermercados Mundial promove o Festival de Espumantes que já se tornou uma tradição entre os clientes. Durante o mês de fevereiro, a rede vai oferecer um mix variado de espumantes e vinhos brancos com preços especiais. A expectativa é aumentar as vendas em torno de 10% a 15% com o Festival em relação ao mesmo período do ano anterior. Entre as novidades desse ano estão o espumante francês Veuve Noire, o espumante de vinho verde T. Felgueiras, com grande aceitação pelo público, além do português Chave de Oiro.
O fato é que espumantes e vinhos brancos ganham cada vez mais espaço nas mesas de restaurantes e nas gôndolas dos supermercados como ótimas pedidas para amenizar o calor e harmonizar com diversos tipos de pratos e aperitivos. Doces, suaves, secos, brut, rosé... o que não faltam são opções de borbulha para acompanhar qualquer ocasião.
Para ajudar na escolha da bebida e na harmonização, o Mundial conta em todas as adegas de suas 18 unidades com o auxílio dos atendentes de bebidas, funcionários especializados neste mercado. Os atendentes são conhecedores do assunto e capacitados para indicar as melhores opções de vinhos, espumantes e bebidas diversas para qualquer ocasião. Todos recebem treinamentos e cursos de degustação, além de viagens para conhecer vinícolas nacionais e internacionais. A rede investe nesses profissionais para agregar mais um serviço de qualidade aos clientes. No Centro do Rio, o Mundial fica na Rua do Riachuelo, 192, no Bairro de Fátima.
Embora a produção de espumantes esteja centralizada na região Sul, o estado que mais consome espumante é Brasília. No Rio de Janeiro, as vendas crescem a cada ano, e os espumantes já caíram no gosto do carioca durante o verão.

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS