anuncie na Folha do Centro - ligue - (21) 96471-7966 Edição N° 257 - Fevereiro de 2018.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO
  Página da Saara  
Saara lança tendências e variedades em fantasias de Carnaval

O Carnaval já está batendo à porta e quem ainda não garantiu a fantasia para curtir a folia, a melhor opção está no mercado popular da Saara, no Centro. O complexo oferece uma incrível variedade de fantasias e acessórios para quem vai pular o carnaval na cidade. Na Saara é possível encontrar máscaras, tecidos, perucas, fantasias prontas, adereços, e tudo que o folião precisa para se montar e cair na folia.
Além das tradicionais opções, a Saara todos os anos traz novidades que viram moda no carnaval carioca e rapidamente se popularizam por todos os cantos da cidade. Para quem vai produzir a própria fantasia, o que não faltam são opções. As ofertas cabem em todos os bolsos e preferências, mantendo a tradição da variedade, típicos da Saara.
A Loja Simões, com uma grande gama de produtos e acessórios está entre as mais procuradas na Saara quando o assunto é carnaval. Rogério Silva, gerente da ‘Simões’, afirma que a data é muito especial para os comerciantes da Saara. “A gente tem uma grande variedade e quantidade no estoque. Nós começamos a nos preparar uns cinco meses antes do carnaval. A gente se prepara bastante porque as pessoas vêm aqui em busca de muitos materiais de carnaval e a gente deve estar bem preparado para oferecer. Ás vezes sobram alguns produtos do ano anterior, mas a gente sempre renova o estoque com novidades”, garante Rogério. Na Simões os preços de itens carnavalescos variam de R$1,50 a R$ 49,99.
Nessa época do ano, a Saara fica tomada pelo clima de carnaval, muitas vezes embalada pelo samba enredo do Bloco da Saara, que ecoa pelos autofalantes das ruas que compõem o complexo comercial. A Saara oferece opções para usar e abusar da criatividade na hora de criar looks originais até mesmo em casa e sem gastar muito dinheiro.
A Saara já se consolidou há anos como ponto de encontro dos foliões que buscam se produzir para aproveitar a festa. Nas mas de 600 lojas que compõem a Saara, o que não falta são opções e variedades e vale a pena garimpar e selecionar os melhores preços e produtos para desfrutar os dias de folia.

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS
 
 
..